0

Ciumenta? Maiara proíbe bailarinas no aniversário do namorado, Fernando e outras exigências

Ciumenta? Cantora diz para amigo não levar suas bailarinas no aniversário do namorado

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, colocou o seu ciumenta para fora na madrugada desta terça-feira (16).
Durante um jantar com o namorado, o cantor Fernando – da dupla com Sorocaba -, ela falou sobre a festa de aniversário do amado, que completará 35 anos o dia 21 de abril, e fez a sua proibição.

A morena afirmou que não que o cantor Leonardo – que será a atração da festa – leve suas bailarinas para a apresentação. Tanto que ela mandou um recado direto para o amigo:

“Estava discutindo com o Fernando sobre o aniversário dele, e como você vai cantar, fazer o show, falei para ele que não precisa levar as bailarinas, né, Fernando? Só o Leonardo está bom”, disse ela, que deixou o namorado com olhar surpreso.
CASAMENTO?  O cantor Fernando surpreendeu os fãs ao já falar de casamento com Maiara.

Em uma transmissão ao vivo, ele até falou quem convidaria para ser padrinho da união.
“Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser em uma segunda-feira braba! Se eu casar com ela, você vai ser o padrinho, viu?”, falou.
Simpático, Ratinho entrou na brincadeira. “Eu vou ser o padrinho, vou estar no casamento e vou dar um presentão”, respondeu o apresentador.
PRESSÃO – A cantora Maiara fez a amiga Marília Mendonça abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Durante um show em São José dos Campos, em São Paulo, a morena fez uma pergunta inusitada para a loira enquanto estavam no palco.
Você está solteira desde que dia?”, cutucou Maiara. Então Marília afirmou: “Desde sempre”.
A conversa entre as duas surgiu após a entrevista que deram para o Programa da Maisa, no SBT. Na atração, a jovem apresentadora quis saber sobre a vida amorosa das três convidadas e Maiara afirmou que estava namorando – ela está com o cantor sertanejo Fernando Zor – e Marília também estava enrolada. Logo depois, Maraísa confirmou a informação da irmã gêmea: “Primeira vez que eu estou solteira e vocês duas não”.

contigo.uol

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *