0

Filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota completa 20 anos e impressiona com semelhança

Davi, o filho mais velho dos atores Carolina Dieckmann e Marcos Frota, está completando 20 anos e ganhou uma mega homenagem da mãe famosa nas redes sociais. Carolina publicou fotos recentes e atuais do jovem, provando que ele está a cara do pai.

“Filho, hoje você faz vinte; a idade que eu tinha quando tive você. Ah, você. Nasci com você, filho. Nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração“, escreveu a Afrodite de O Sétimo Guardião.

“Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi. Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de bênção e sorte. Voa, filho. Tô aqui“, acrescentou a atriz.

CAROLINA APOIA JOSÉ LORETO

Carolina Dieckmann, colega de elenco do ator José Loreto na novela O Sétimo Guardião, foi uma das artistas que manifestou solidariedade ao ator, que publicou em sua rede social um pedido de desculpas a sua ex-mulher a atriz Débora Nascimento.

Nos comentários no Instagram Carol escreveu: “Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”.

Além de Carolina Dieckmann outros famosos curtiram a publicação como: Giovanna Lancellotti, Regiane Alves, Marcos Veras, Marcio Garcia, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Caio Paduan e Isabela Garcia.

No post o ator escreve um texto emocionado onde pede desculpas a amada Débora Nascimento. ““Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *