0

Filha diz que Claudia Rodrigues foi abandonada pela Globo após doença e faz mais revelações

Iza Hieatt, a filha de Claudia Rodrigues, deu uma entrevista ao “Câmera Record”, na última segunda-feira (15), em que mencionou a postura da TV Globo em relação à doença de sua mãe. A jovem se mostrou insatisfeita com a forma como a humorista foi tratada após ser diagnosticada com esclerose múltipla.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, disse.

Adriane Bonato, empresária da atriz, também criticou o canal. “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”, afirmou.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues fez vários trabalhos de destaque na emissora carioca. Entre os de maior destaque está a série “A Diarista” (2004-2007). Algum tempo depois de descobrir a doença, a artista foi demitida, entretanto, após uma longa batalha judicial, em 2018 foi recontratada.

RELEMBRANDO: Internada, Claudia Rodrigues não reconhece a filha

Internada no CTI da Clínica São Vicente, Claudia Rodrigues está em estado delicado de saúde e não reconhece a filha ou a empresária, Adriane Bonato.  “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha, nem a mim. Está sem força e não fica em pé e nem anda”, contou a amiga da famosa à revista “Quem”.
Claudia Rodrigues tem uma extensa carreira como humorista. A artista atuou no “Zorra Total” (1999-2015), “Sai de Baixo”(1996-2002), entre outros, contudo, ficou nacionalmente conhecida após protagonizar, entre 2004 e 2007, o seriado “A Diarista”. Em 2000, a comediante foi diagnosticada com esclerose múltipla, e desde então enfrenta a doença

Fonte: pressfrom.info

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *