0

Curioso(a) pra saber quem é o brasileiro saradão que apareceu aos beijos com Pabllo Vittar? Confira aqui

Nesta segunda-feira (15), circulou a foto de um boy magia trocando beijos com a cantora Pabllo Vittar. A foto, compartilhada pelo jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, tomou conta das redes sociais e logo surgiu a curiosidade sobre a identidade dele.

Pois muito bem, Leo Dias descobriu. O boy que apareceu beijando Pabllo Vittar é brasileiro. Ele mora nos Estados Unidos, no Vale do Silício. O nome é Guilherme Rotta, o gato é engenheiro e trabalha para a plataforma de streaming Netflix.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:  Fim da polêmica! Anitta não gastou nada com clipe de música com Pabllo Vittar; saiba o motivo

Toda o burburinho em torno dessa quantia foi motivo até de deboche durante o Carnaval deste ano, com o impacto do áudio de WhatsApp vazado com o desabafo de Anitta, quase dois anos depois da gravação do trabalho. Isso porquê, durante apresentação em São Paulo, Pabllo chegou a declarar, em tom de ironia, que ‘estava devendo U$ 70 mil’.

Saiba detalhes sobre a briga entre Anitta e Pabllo Vittar –  A biografia não autorizada de Anitta, irá falar sobre a briga que houve entre ela e a cantora Pabllo Vittar, que foi provocada por causa de dinheiro e falsidade. Escrito pelo jornalista Leo Dias, no livro será possível saber não só sobre a briga de Anitta com Pabllo, como também outras desavenças da artista.

Mas falando sobre a briga de Anitta com Pabllo Vittar, a amizade entre elas que teve início em 2017 já não existe mais. Isso porque, Anitta acabou se sentindo traída por Pabllo. Tudo começou por causa de dinheiro.

De acordo com o Notícias da TV, para produzir o clipe ‘Sua Cara’, em Marrocos, Anitta teve que desembolsar algo em torno de 70 mil dólares, que em reais equivale a 260 mil. Na ocasião, ela chegou a discutir com editores e o diretor de arte do clipe, para incluir mais cenas com Pabllo Vittar, algo que antes não queriam, pois, se tratava de uma drag queen, e o clipe era de Anitta.

Depois disso, Anitta teve a ideia de realizar uma festa para o lançamento do clipe, e Pabllo Vittar acabou cobrando um cachê de 40 mil reais para poder participar do evento. Anitta aceitou pagar o cachê a Pabllo, porém, com uma condição, que ela reembolsasse metade do valor gasto com o clipe, que era de 35 mil dólares, equivalente a 130 mil reais. Acontece que Anitta nunca recebeu esse valor, e acabou também não pagando o cachê para Pabllo.

Meses depois, Anitta e Pabllo chegaram a se encontrar no Música Boa ao Vivo, e a Multishow propôs um show entre elas, que seria transmitido ao vivo na programação do canal. Na hora ambas concordaram, mas, dias depois, a equipe de Pabllo cancelou a participação da drag queen.

O livro ‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada’, será lançado pela Ediouro, no próximo dia 30 de março, data em que a estrela completa mais um ano de vida.

Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *