0

Caio Castro e Malvino Salvador viverão um tórrido amor às escondidas em A Dona do Pedaço

A próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço já está quase estreando e as tramas aos poucos vãos ganhando conhecimento do público. A mais recente conta a história dos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador que farão par romântico no novo folhetim.

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço também contará a história do personagem Rock, vivido por Caio Castro, um lutador de boxe que é empresariado por Agno, interpretado por Malvino Salvador. No início da trama não ficará claro que os dois tem algum tipo de relação mais íntima, a história será revelada aos poucos.

Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra do Grupo Globo, Rock ainda tentará dar um golpe em Fabiana, personagem de Nathalia Dill, que também achará que o lutador é rico mas os dois se darão mal.

E é ai que a relação de Rock e Agno começará a ganhar relevância. Vale lembrar que a última novela de Caio Castro na Globo foi Novo Mundo, onde teve o trabalho muito elogiado pelo publico e crítica. Já Malvino Salvador viveu o motoqueiro vermelho misterioso em Orgulho e Paixão.

MAIS SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Como em novela a imaginação é quem manda, em A Dona do Pedaço a atriz Betty Faria será a mãe do personagem do ator Marco Nanini. Na realidade isso seria impossível já que Betty tem 78 anos e Nanini 71, portanto, uma diferença de apenas sete anos.

Aliás, Betty vai substituir a veterana Laura Cardoso. A atriz estava cotada para o papel, mas por conta da agilidade pedida na descrição ela foi tirada do elenco. Betty viverá Cornélia, personagem – segundo informam – escrita para ela. Já Nanini viverá o Eusébio.

Para você ter uma ideia de quem é Eusébio, nós podemos adiantar que ele virou morador de rua depois de perder seu trabalho e não conseguir nenhum meio de ganhar a vida. Ele tentará viver de trabalhos temporários, o famoso “bico” para entregar o sustento da grande família. Ainda que ele se ache o tal, quem canta de galo é sua esposa, além de ser sensível Eusébio é um homem divertido. As confusões em família começarão depois das mudança já que ele não se dá bem com seu padrasto interpretado por Tonico Pereira. Por outro lado, sua mãe Cornéliatambém não se dará bem com Dodô e haverão muitas brigas. O ator definiu o seu personagem ao Gshow: “Eusébio é uma figura do bem”, contou.

Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) buscarão moradia no bairro do Bixiga depois de serem despejados pela polícia após invadir um prédio abandonado. Eles terão Rock (Caio Castro), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney (Glamour Garcia) como filhos e a sobrinha Sabrina (Carol Garcia), todos irão se mudar de mala e cuia para a casa de Cornélia (Betty Faria) e Chico (Tonico Pereira), casal que criou o personagem interpretado por Marco Nanini.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *