0

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela 1ª vez (e faz o melhor comentário sobre ela!)

Tatá Werneck está grávida pela primeira vez e já revelou que espera uma menininha com seu noivo, Rafael Vitti. Ainda no primeiro trimestre de gestação, a atriz usou suas redes sociais para finalmente mostrar como anda a evolução de sua barriguinha.

Com uma selfie tirada na frente do espelho, a futura mamãe registrou a principal mudança que aconteceu em seu corpo e divertiu os internautas com um comentário que não poderia ter mais sua cara. Confira:

Barriga de grávida de Tatá Werneck – Tatá Werneck está grávida pela primeira vez e já revelou que espera uma menininha com seu noivo, Rafael Vitti. Ainda no primeiro trimestre de gestação, a atriz usou suas redes sociais para finalmente mostrar como anda a evolução de sua barriguinha.  Com uma selfie tirada na frente do espelho, a futura mamãe registrou a principal mudança que aconteceu em seu corpo e divertiu os internautas com um comentário que não poderia ter mais sua cara. Confira: Barriga de grávida de Tatá Werneck

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Lady Night” compartilhou a primeira foto em que exibe claramente sua barriga de grávida. Para isso, ela levantou a camiseta e até baixou um pouco o cós da calça, deixando bem evidente seu ventre pontudinho.  Na legenda, Tatá não perdeu a oportunidade de faz mais uma piada sobre a gravidez e ainda fez uma pequena declaração para sua filha. “Bebê ou pão francês? Para sempre minha companheira nessa vida. PS: Retirei meu umbigo para fazer a foto e depois recoloquei”, escreveu.
Em cerca de 30 minutos, a postagem acumulou quase 400 mil curtidas e mais de 2.800 comentários, incluindo até mesmo a participação de alguns famosos, como Gretchen, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti, que se derreteram pela barriguinha da artista.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS: Tatá revela sexo do 1º filho em vídeo caseiro INCRÍVEL e faz rir e chorar ao mesmo tempo
Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck surpreendeu seus fãs ao revelar o sexo de seu bebê em seu perfil no Instagram. A publicação emocionante foi feita com um vídeo caseiro, acompanhada por um texto inspirador. Confira:

Sexo do bebê de Tatá Werneck – Em sua rede social, a atriz e humorista publicou um vídeo que mostra o exato momento em que ela abre o documento que comprova o sexo de seu bebê.  As imagens, que foram gravadas para o papai, emocionam ao mesmo tempo que são muito engraçadas, visto que a mamãe de primeira viagem nunca perde seu bom humor.  Emocionada, Tatá chora antes mesmo de ter a confirmação sobre o sexo de seu herdeiro, e em seguida, ao descobrir qual é, solta um grito eufórico de felicidade: eles serão papais de uma menina!  Na legenda da publicação, a mamãe escreveu um texto lindo, no qual diz ter ficado surpresa com o fato de esperar uma garotinha e discorre sobre a importância de criar meninas empoderadas.

“VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo o que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida!”, diz.  Assista ao vídeo e leia o texto na íntegra:

“(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa. Sim deveria ter passado um pente). Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza!  As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome, meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com o nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra, rs).  Só a minha psicologa disse “pela sua história, acho que terá uma menina. Para ela jamais passar pelo que passou por ser mulher”.

Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E moral da história 2: ouçam suas psicólogas.  Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! P* que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada). VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo o que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti, homens talentosos e muito gatos e iguais! Porque nossa FILHA TÁ CHEGANDO (não agora, por gentileza). Aguardem “Baby Night”: logo mais na Globo e Multishow.  Quando meu amor @rafaavitti soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “Agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.”

Fonte: vix.com

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *