0

Silvio Santos questiona salário de Faustão na TV Globo: ”Mentiroso”

Silvio opinou sobre o salário do apresentador do ‘Domingão’

Silvio Santos retornou ao seu programa após curtir alguns dias de folga em Orlando, nos Estados Unidos.
Durante o quadro “Bolsa Família”, o apresentador falou o motivo de ter colocado sua família para trabalhar no SBT.

“Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o ‘Bom Dia & Cia’, coloquei a Patricia, a Rebeca…”, e continuou: “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘Escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘Vovô, me dá doce?’, falei ‘Vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, brincou.

Em outro momento, Silvio ainda falou sobre o salário de Faustão. “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, afirmou ele aos risos.
No final, o dono do SBT ainda falou sobre a filha Rebeca que venceu o prêmio Área Vip Revelação do Ano. “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, ressaltou.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
Maísa Silva solta a voz sobre dia que conheceu Demi Lovato e detona: ”Foi uma decepção”

Maísa revela momento desconfortável com Demi Lovato. Gente como a gente, Maísa Silva também possuí suas celebridades favoritas! Vivendo no mundo dos famosos, a apresentadora teve a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos.
Nesta quarta-feira, 10, a atriz compartilhou no Twitter o encontro que teve com a cantora, Demi Lovato, após um internauta questioná-la sobre algum momento chato com outros artistas. “Não falo o nome porque tem muitos fãs e é internacional… Mas enfim, foi uma decepção”, revelou ela.

Minutos depois, a apresentadora desabafou sobre a experiência que teve com a eterna atriz da Disney. Em 2012 as duas tiveram a oportunidade de se conhecerem e o momento criou uma ótima lembrança. “Primeira vez q vi a demi ela foi superquerida, eu tinha uns 10 anos”, escreveu ela.

Entretanto, nem todos os encontros foram divertidos. “Já a última não foi tão legal, momentos”, esclareceu ela. Um internauta aproveitou o momento para falar sobre a doença de Demi: “Ela né bipolar, meu medo é pegar ela num dia que não esteja legal”.
Maísa retrucou o comentário e revelou detalhes de suas experiências. “As últimas 2 vezes 2015 e 2017 ela não estava”, contou ela.

Fonte: caras.uol

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *