0

Paula revela que não se inscreveu para participar do ”BBB19” e que entrou de outra forma

Parece que participar do “BBB” nem sempre foi o sonho de vida da vencedora Paula Von Sperling.

Nesta segunda-feira, 15, ao participar do programa de Ana Maria Braga a vencedora do reality comentou qual foi a sensação de ter ganho o prêmio milionário.

“Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, comentou sobre sua vitória. Logo em seguida, a apresentadora perguntou no que tinha mirado quando se inscreveu.

Foi então que a mineira revelou que não entrou para a casa da forma convencional. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, contou que nem se inscreveu para o programa.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:  Ana Maria Braga deixa Alan constrangido ao falar sobre Hana e Carol

Apresentadora questionou o ex-participante sobre o seu envolvimento com Hana e Carol. O vice-campeão do BBB19, Alan, marcou presença no programa da apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, 15.
Ao vivo no Mais Você, a veterana deixou o ex-brother constrangido ao questionar sua vida amorosa.

“A gente [ele e Hana] tem um sentimento de bastante carinho, a gente sabe que foi intenso lá no programa, três semanas muito interessantes”, disse ele.  Ana Maria então ressaltou que Hana deu uma declaração diferente: “Mas ela andou dizendo por aí que depois que o BBB começou a andar que não era assim. Você acha que ela gostou do que viu?”, disse a apresentadora em referência a aproximação dele com Carol.
“De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou. Eu não sabia o que estava rolando aqui fora, não tinha noção de nada. Lá dentro tudo passa muito rápido. A Carol era muita parceria, a gente se juntou, foi se ajudando no final, é uma queridona”, afirmou.
Campeã do reality, Paula opinou: “Você ficou dividido entre as duas lá”.  Apesar do comentário, Alan negou: “Não foi. Era só parceria”, concluiu.

Fonte: caras.uol

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *