0

Paula Fernandes se declara para o sertanejo Victor Chaves

Paula Fernandes se declara para Victor Chaves: ”Te quero bem”

Cantora compartilhou momento de intimidade com o sertanejo e fãs foram ao delírio. A cantora Paula Fernandes surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (15) ao publicar uma declaração para o amigo Victor Chaves. Durante anos ele formou uma dupla de muito sucesso com o irmão, Leo.
“Parceria de quase 20 anos… Victor Chaves, meu amigo, meu irmão, talentoso, compositor de lindas canções e que sem saber, me inspirou a escrever tantas das minhas”, disse ela. “Cê sabe o quanto eu te admiro e te quero bem. Que seu ano novo venha pleno de amor, muita luz e sorrisos”, completou ela.  FIM

O sertanejo Léo, que fazia até 2018 dupla com o irmão Victor, abriu o coração durante o lançamento do reality show The Four. Durante conversa com a imprensa, ele contou que o que os dois disfarçavam desentendimentos que se tornaram recorrentes.

Os dois já estiveram em um reality show – eles foram técnicos do The Voice Kids, mas acabaram deixando o programa após uma denúncia de agressão contra Victor Chaves. “Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, disse ele.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
Paula Fernandes mostra foto antiga da mãe e semelhança choca fãs: ”Muito parecidas”
A cantora fez uma bela homenagem à mãe no Dia da Mulher. Paula Fernandes usou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para comemorar o Dia da Mulher compartilhando um clique antigo de sua mãe, Dona Dulce.
Em seu perfil no Instagram, a sertaneja declarou todo o seu orgulho pela matriarca. “Dona Dulce aos 20 aninhos. Além de minha mãe (modéstia à parte, a melhor do mundo), dona Dulce é um mulherão! Mas um mulherão daqueles… guerreira! Fantástica! Nunca deixou faltar nada, nunca mediu esforços. Fazia o que aparecia. Enfrentava Deus e o mundo pelos filhos, mesmo com todas as dificuldades do caminho… por ser mãe, por ser mulher. Me ensinou a ter perseverança e, assim como ela, a nunca desistir. É em quem me espelho e me inspiro, com quem aprendo. Todos os dias. É em quem encontro a força e afago de que preciso”, disse ela, que exaltou a força da mulher.

“Obrigada, Deus, por ter colocado esse mulherão pra caminhar ao meu lado. A trajetória é melhor quando estamos juntas. Obrigada, dona Dulce, por ser esse exemplo lindo de garra, persistência e de ‘girl power’ que tive a honra de ter assim… bem pertinho de mim. A todas nós, um feliz Dia da Mulher. E sigamos, com nossa garra, conquistando todos os espaços que desejarmos… porque podemos!”, concluiu.

Nos comentários, os fãs de Paula se encantaram com o registro e mostraram sua surpresa pela semelhança física com a mãe. “Qualquer semelhança é mera coincidência! Muito parecidas, gente”, declarou uma seguidora. “Tal mãe, tal filha”, escreveu outra. “Feito você! Ops! Você é feito ela”, opinou um usuário das redes. “Beleza e garra vem de família”, elogiou outro.
Veja:

Fonte: contigo.uol.

 

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *