0

Marido recebe de presente álbum de fotos da esposa: veja a reação dele

Uma fotógrafa americana divulgou uma história de uma cliente que queria as suas fotos retocadas! Ela as deu ao marido e o que acontece depois é emocionante!

Victoria é uma fotógrafa de sucesso nos Estados Unidos e é especialista em fotos eróticas femininas. Ela está acostumada a fazer as fotos e receber pedidos especiais das clientes: tira as minhas rugas, faça uma maquiagem nas minhas estrias, não deixe aparecer a celulite… esses são alguns dos pedidos mais comuns que ela recebe.

Como uma boa profissional, Victoria atende aos pedidos das clientes, que ficam sempre satisfeitas com o trabalho realizado. Dentre as muitas fotos que Victoria já tirou, tem uma que a marcou em especial. Foi feito um álbum de fotos para uma cliente de uns 40 e poucos anos, curvilínea.

A cliente pediu para eliminar estrias e celulites, para ficar mais sexy pois iria dar o álbum de presente pro marido. Victoria fez o que a cliente pediu, mas quando chegou o Natal e a cliente deu suas 30 melhores fotos para o marido.

VICTORIA RECEBEU UM E-MAIL QUE A DEIXOU EMOCIONADA

“Oi Victoria,
A Amanda (nome fictício) minha esposa fez um álbum de fotos com você me deu de presente. Estou escrevendo esse e-mail porque quero que você saiba como me sinto ao ver essas fotos. Eu e a Amanda nos conhecemos quando tínhamos 18 anos e estamos juntos desde então. Durante o nosso relacionamento tivemos nossos altos e baixos, como qualquer casal, e temos 2 filhos que amamos muito. Eu sei que a minha mulher fez essas fotos porque deve querer apimentar a nossa relação, afinal são muitos anos de casados e a rotina já faz parte das nossas vidas. Eu já escutei a Amanda reclamar da sua aparência, mas nunca dei muita atenção a isso. Eu acho que ela acredita que eu não a acho atraente, o que não é verdade.

Quando eu recebi esse álbum eu fiquei muito triste porque apesar de as fotos serem lindas, elas escondem o que a Amanda tem de mais atraente, os seus “defeitos”. Eu sei que você apagou esses “defeitos” porque a Amanda pediu, mas junto com isso você apagou também todas as lembranças da nossa vida juntos. As estrias são a marca do nascimento dos nossos filhos, as rugas mostram os nossos 20 anos de risadas e preocupações juntos, as celulites são consequência do amor da Amanda por doces e você tirou a lembrança de todas as coisas boas que já comemos juntos.

Espero que você entenda que eu não estou escrevendo esse e-mail para você se sentir mal ou para criticar o seu trabalho. Na verdade eu quero te agradecer pois você me fez perceber que eu não dou a atenção que a minha esposa precisa, e que eu tenho falado pouco com ela do quanto a amo. Agora eu sei que tenho que me expressar melhor e me esforçar para que a Amanda saiba que o meu amor por ela é grande e que ela me atrai do jeito que ela é… Obrigada por me ter feito pensar nisso.” (texto traduzido do facebook)

Essa história é linda e mostra o amor verdadeiro entre duas pessoas.

Compartilhe essa história para que mais mulheres entendam que elas são lindas do jeito que elas são.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *