0

Maju Coutinho surpreende com clique da infância: ”A menina é a mãe da mulher”

Jornalista publicou foto rara de quando era criança e comoveu os fãs

Maria Júlia Coutinho encantou seus seguidores ao postar uma montagem feita com duas versões de si mesma, na infância e na vida adulta. No clique, a pequena Maju aparece ao lado da primeira mulher negra na bancada no Jornal Nacional.
“A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”, legendou ela.

Nos comentários, amigos famosos celebraram a postagem e beleza de Maju. “Que coisinha mais fofa! Morri!”, comentou a jornalista Christiane Pelajo. “Amoreco!”, disse Astrid Fontenelle. “Sua linda”, comentou o ator Luis Miranda. “Que montagem linda e cheia de significados para a gente, imagina para você. Você sim é influenciadora. Mais que isso, é inspiração, orgulho e gratidão!”, comentou uma seguidora.

Recentemente, Maju surpreendeu seus seguidores ao exibir o que há por trás da bancada do Jornal Nacional e em clique raríssimo ao lado do marido. “Que final de semana fortalecedor e reanimador! Obrigada”, escreveu ela. Na foto também aparecem vários amigos e amigas da apresentadora que se reuniram para um bate-papo.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
Maju Coutinho se pronuncia pela primeira vez após ocupar a bancada do JN: ”Imensurável”
Ela surgiu nas redes sociais e falou da comoção que sua estreia causou. jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, se pronunciou nas redes sociais sobre sua estreia na bancada do Jornal Nacional.
Nesta terça-feira (19), três dias após estrear como apresentadora do mais tradicional telejornal do país, ela foi breve nas palavras.

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui”, disse ela.

Maju Coutinho foi a primeira mulher negra a ocupar o posto de âncora do Jornal Nacional em 50 anos de exibição. Na web, espectadores assistiram atentos a estreia da jornalista e elogiaram o trabalho de Maju.
William Bonner, principal âncora do telejornal, elogiou a colega em postagem nas redes sociais. “Na estreia na bancada, Maria Júlia Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”.

Fonte: contigo.uol.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *