0

Luciana Gimenez aposta em vestido transparente e exibe curvas em festival nos EUA

Aos 49 anos, apresentadora surgiu fora do país com look arrebatador; veja

Plena, Luciana Gimenez compartilhou com os seguidores o look ousado eleito por ela para curtir o festival de música Coachella, em Los Angeles.
Na companhia do herdeiro mais velho, Lucas Jagger, e surgiu com um vestido verde-escuro transparente, deixando o corpinho sarado e as curvas a mostra. Nos comentários, ela ganhou uma chuva de curtidas. “Quem tem classe é outro nível… Chiquérrima”, disse uma. “Que mulher linda!”, disse outra.

Em um clique recente, ela mostrou que não deixou a dieta de lado e tirou uma selfie no espelho ostentando a barriguinha chapada. Os internautas ficaram impressionados com a magreza da apresentadora.

Antes da viagem, na última sexta-feira (5), ela aproveitou seu tempo em Brasília e visitou o Palácio do Planalto. De quebra, encontrou um tempinho para visitar o presidente Jair Bolsonaro.
Previamente ao encontro com o Presidente, Luciana seguiu o protocolo presidencial e passou em revista às tropas. “No momento totalmente descabelada para ver o Bolsonaro”, brincou ela.
Confira!


Luciana Gimenez desfila no Palácio do Planalto e encontra Presidente Bolsonaro
Apresentadora surgiu deslumbrante em Brasília e se encontrou com Bolsonaro. Luciana Gimenez aproveitou a manhã de sexta-feira (05) para decidir os rumos do Brasil. A apresentadora está em Brasília para visitar o Palácio do Planalto e encontrar o Presidente Jair Bolsonaro.
Muito cedo, Luciana brincou com o horário. “Para quem me conhece sabe que oito horas da manhã para mim está um pouco cedo, mas tudo bem, vamos embora”.

“Cedo, né? De manhã cedo eu não consigo governar nada, nem a minha casa“, acrescentou.  Antes do encontro com o Presidente, Luciana seguiu o protocolo presidencial e passou em revista às tropas. “No momento totalmente descabelada para ver o Bolsonaro”, brincou ela.
Outra famosa que teve um encontro com o Presidente Bolsonaro foi Ana Hickmann. A loira compartilhou o encontro no Instagram e recebeu uma enxurrada de críticas. “Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua”, disse Ana, rebatendo críticas ao encontro.

Fonte: contigo.uol.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *