0

Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimães aceita e as duas brigam feio

Os investimentos no cinema nacional começaram a a todo vapor há alguns anos. Desde então, os filmes de comédia se tornaram um verdadeiro carro-chefe e são sinônimos de grande bilheteria. No entanto, isso vem aumentando a rivalidade nos bastidores entre os atores e atrizes que aceitam o desafio de estrelar um longa-metragem. A prova viva disso está na relação de Glória Pires e Ingrid Guimarães.

A título de comparação as duas atrizes são verdadeiro fenômeno nacional e já protagonizaram algumas franquias de sucesso no nosso cenário. No entanto, o papel que tornou Ingrid Guimarães na atriz mais vista do cinema brasileiro, em De Pernas Para o Ar, foi originalmente oferecido para ninguém mais, ninguém menos do que Glória Pires. Mas, como ela tinha acabado de estourar com o filme Se Eu Fosse Você, a veterana recusou o papel.

Coube então a Ingrid Guimarães aceitar a proposta para viver a personagem Alice nos cinemas. Para se ter uma dimensão do sucesso, a terceira parte da franquia De Pernas Para o Ar, que estreou na última quinta-feira nas bilheterias de todo o Brasil, tem sido um verdadeiro sucesso. O filme chegou a bater Shazan. Como informa o jornal Extra, Glória Pires perdeu uma grande oportunidade de brilhar mais uma vez.

GLORIA PIRES APARECE EM MOMENTO RARO COM O FILHO

Glória Pires, que sempre usa sua redes sociais para divulgar trabalho e exibir momentos de lazer com sua família, aproveitou o dia desse sábado, 16 de março, para mostrar seu amor pelo filho mais novo.

Em um clique raro, Bento Morais, de 16 anos, apareceu ao lado de Glória Pires e do cachorro de estimação da família. Bento, que tem um acordo com a mãe de não publicar fotos ou vídeos seus sem sua autorização, surgiu sorrido e acompanhado de sua mãe e animal.

Na legenda, Glória Pires não escondeu a felicidade de ter um momento eternizado ao lado do garoto e escreveu: “Mais uma da série de fotos liberadas pelo Bento Morais, dessa vez com a Bijoux! Bento escolheu a foto”.

Vale ressaltar que essas fotos são raras, e acredita-se que isso se deve ao fato do caçula não ser uma figura pública como os outros irmãos do garoto, que prefere não exibir sua vida para os internautas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *