0

Eis a tática de te ajudar no emagrecimento mais eficaz , simples e segura do mundo, diz médico

Todos os dias pessoas têm contato com uma cardápio farto de dietas que prometem emagrecimento rápido e eficaz. Mas a despeito dessas fórmulas ˜mágicas” que não garantem resultados, o nutrólogo Wesley Schunk assegura que existe uma tática de emagrecimento que realmente funciona e que pede em troca dedicação e disciplina.

Emagrecimento rápido e eficaz- Conforme o médico, o detox intestinal com jejum intermitente é a melhor maneira de emagrecer com saúde e de maneira rápida. O nutrólogo explica que existem dois estados no corpo: um é comendo e armazenando energia e o outro é em jejum e queimando energia.
Quando ingerimos carboidratos refinados e proteína em excesso, o corpo armazena as substâncias como gordura, o que não altera os níveis de insulina no corpo e, em alguns casos, aumenta. No jejum, por outro lado, os níveis de insulina diminuem e isso é um sinal verde para o corpo começar a queimar as gorduras armazenadas, e as transforma-las em energia.  Detox intestinal + jejum intermitente

O processo de desintoxicação é obtido através da limpeza do fígado e do intestino. Esse processo é feito a partir do consumo de comida viva, crua e frutas e dura mais ou menos três dias.  Dentre os alimentos que compõem a dieta estão: suco verde, aveia, frutas, legumes cozidos ao vapor e carnes brancas grelhadas ou assadas.  Já o jejum intermitente são períodos de jejum intercalados com períodos de alimentação. Normalmente são indicadas entre 10 a 24 horas de jejum, que pode ser feito diariamente ou em alguns dias da semana. Nesses períodos a pessoa deve ingerir líquidos que não possuam calorias, como água (com ou sem gás) e chás e café sem açúcar.

VEJA TAMBÉM:  Cardápio detox para te ajudar a perder alguns quilinhos

A dieta detox já é bem conhecida por seu poder desintoxicante associado à perda de peso. Entretanto existem diversas variações de cardápios e ingredientes que compõe essa dieta. O principal objetivo da dieta é livrar o corpo das toxinas absorvidas pelo organismo no dia a dia. Essas substâncias estão presentes em diversos hábitos, principalmente se você costuma consumir fritura, alimentos com gordura trans, superindustrializados ou cultivados com agrotóxicos, fumar e se expor muito ao sol e à poluição.  A dieta detox ajuda a eliminar esses excessos que, ao longo do tempo, se acumulam e impedem que o organismo funcione de forma correta, causando um desequilíbrio que pode enfraquecer o corpo. Alguns sintomas desse desequilíbrio são: resistência baixa, cansaço, pele opaca e peso extra.  Como é impossível blindar nosso corpo contra esses agentes estressantes, é interessante realizar a dieta eventualmente para promover uma faxina geral no organismo. É importante mencionar que a dieta detox não deve ser mantida por longos períodos e que após o término dos dias estabelecidos é importante adotar uma alimentação balanceada e saudável. Veja a seguir os cardápios elaborados por Renata Fidelis, nutricionista do Spa Sorocaba.
DIETA  – Cardápios de 1100 Calorias, capaz de diminuir 2 kg em 2 dias.
1º dia – Café da manhã – 1 copo de iogurte desnatado (150g), batido com 120 ml de leite e 1 colher de sobremesa de mel. Lanche da manhã – 1 fatia de melão (200 g).  Almoço – 1 prato fundo de sopa de legumes; 1 copo de suco de abacaxi; Lanche da tarde; 1 copo de suco de laranja; ½ banana-prata; 1 fatia de mamão. Jantar – 1 prato fundo de sopa de palmito; 1 copo de suco de uva. Ceia – 1 copo de leite desnatado.  2º dia – Café da manhã – 180 ml de suco de laranja batido com ½ banana e 1 colher de sopa de linhaça dourada. Lanche da manhã – 1 fatia de melancia (200 g).  Almoço – 1 prato fundo de sopa de Lentilha; 1 copo de suco de uva; Lanche da tarde; 1 copo de iogurte light; 1 Maçã. Jantar – 1 prato fundo de sopa de legumes; 1 copo de água de coco. Ceia – 200 ml de leite desnatado batido com 1 colher de sopa de abacate.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
Fonte: vix.com

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *