0

Casamento de Carlinhos Maia será em local significativo e lindo: confira a data e mais detalhes

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, se casarão em breve. E, conforme ambos divulgaram no site dedicado ao casamento, o evento já tem data e local confirmados, além de muitas declarações fofas trocadas pelo casal e uma explicação muito bonita sobre a escolha dos padrinhos e madrinhas.

Casamento de Carlinhos Maia: tudo o que se sabe . Data:

A data escolhida por Carlinhos e Lucas para a oficialização da união é a terceira semana de maio. A previsão é que o casamento dos dois aconteça em 21 de maio de 2019, às 16h30. Local:
Já o local escolhido pelo casal para sediar o casamento é bem significativo: o Rio São Francisco. Os dois, que nasceram e cresceram no interior do Nordeste brasileiro, terão a oportunidade de oficializar a união no principal rio da região em uma cerimônia realizada em um píer no Restaurante Karranca’s, às margens do Velho Chico.  Padrinhos e madrinhas

Carlinhos e Lucas ainda não divulgaram quem serão as pessoas escolhidas para serem os padrinhos e madrinhas do casamento.  Entretanto, em vídeo divulgado no site do casal, os dois revelaram um motivo bem nobre que os levou a escolher as pessoas que irão abençoar sua união.  “Foram pessoas muito importantes em algum momento da nossa vida. Quisemos ser bem justos. Foram pessoas que realmente fizeram com que o casal permanecesse firme e forte”, disse o humorista.

Troca de declarações de Carlinhos e Lucas

Ao divulgarem informações sobre seu casamento, Carlinho e Lucas também dedicaram um espaço no site para falar um pouco da história do casal, da importância do companheiro para o outros e do casamento em si para eles.  Até o começo do ano, Carlinhos nunca havia falado publicamente sobre seu relacionamento com o namorado e surpreendeu e emocionou muito de seus fãs ao pedir Lucas em casamento.

“Se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, é porque Ele permitiu! Eu te amo desde o primeiro olhar. Você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você!”, escreveu Carlinhos.

“Eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida, por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada. Disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante da gente, lembra? foi amor à primeira vista”, declarou Lucas.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *