0

Arrasada com o casamento de Cauã Reymond, Grazi Massafera toma atitude drástica e deixa todos preocupados

A atriz Grazi Massafera é uma das figuras mais queridas da televisão do brasileiro. A loira ficou conhecida ainda no Big Brother Brasil, mas logo ganhou espaço na dramaturgia e o seu auge foi vivendo uma viciada em ‘Verdades Secretas’, papel pelo qual ela chegou a concorrer ao Emmy Internacional.

No entanto, nem sempre é a vida profissional da loira que interessa ao público, mas sim a pessoa. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, por exemplo, Grazi teria tomado uma atitude drástica nesse final de semana. A loira estaria arrasada com o casamento do seu ex-companheiro, Cauã Reymond.

Cauã Reymond iniciou uma nova fase em sua vida. O galã da Globo, que recentemente renovou o contrato, acabou oficializando a união com Mariana Goldfarb em uma cerimônia intimista na charmosa pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais. A união do ator pode ter mexido com os sentimentos de Grazi Massafera, sua ex-mulher, com quem tem uma filha, a pequena Sofia.

Cauã e Mariana Goldfarb oficializaram sua união em segredo, mas muitas fotos do “casamento secreto” caíram na internet. Segundo a colunista que comanda o quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, Grazi teria evaporado do mapa durante esse casamento. Ela teria feito isso em uma espécie de refúgio e a atitude tem dividido opiniões.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a atriz sempre quis casar de branco, na igreja, com direito a tudo o que sempre sonhou. Tudo isso chegou a ser planejado enquanto ela estava com Cauã Reymond, mas no final não deu certo e os dois romperam a relação de forma abrupta no ano de 2013. Eles estavam juntos há seis anos quando decidiram tornar público o fim do relacionamento.

A revolta de Grazi tem seus motivos. Um deles é que o pai da sua filha, Sofia, nunca oficializou nada com ela. Aliás, na época da separação de Grazi e Cauã, não faltaram boatos. Um deles é de que o ator teria traído Grazi com Isis Valverde, que gravava com ele uma série da Globo.

Antes de Mariana Goldfarb, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera. Mas com as duas atrizes ele não chegou a assinar papeis ou subir ao altar.

Sem aparentar estaria muito preocupada com o atual status de seu ex, a loira resolveu se isolar do mundo e compartilhou uma série de fotos na qual aparece em meio à natureza.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *