0

5 flores são mencionadas na Bíblia! Escolha uma e receba um versículo chave para a sua vida

As plantas e flores em geral, além de serem lindas e perfumadas, nos transmite paz e amor. e cada uma delas tem um significado lindo e diferente. Algumas delas até são da mesma família, porém cada uma tem seu nome e sua beleza inigualável. Confira as 5 plantas mencionadas na Bíblia. Escolha uma e receba um versículo chave para a sua vida.

1- Hebreus 11: 6,7 – 6. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. 7. Pela fé Noé, quando avisado a respeito de coisas que ainda não se viam, movido por santo temor, construiu uma arca para salvar sua família. Por meio da fé ele condenou o mundo e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé.

2- Daniel 10: 19 – 19. Ele disse: “Não tenha medo, você, que é muito amado. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!” Ditas essas palavras, senti-me fortalecido e disse: Fala, meu senhor, visto que me deste forças.

3- João 11: 25,26 – 25. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; 26. e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?

4- Jeremias 17 : 7,8 – 7. “Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. 8. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto”.

5- Isaías 43 – 1. Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó,  aquele que o formou, ó Israel: “Não tema, pois eu o resgatei;  eu o chamei pelo nome; você é meu. 2. Quando você atravessar as águas,  eu estarei com você;  quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão.  Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

 

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *