0

Acabaram seus problemas: livre-se das manchas, rugas, estrias e espinhas com Vitanol A

Medicamento pode auxiliar na eliminação de rugas e linhas de expressão.

A acne é um problema que afeta pessoas de todas as idades. Muito comum na adolescência, também incomoda adultos e até pessoas na terceira idade. O Vitanol A é um produto reconhecido no tratamento da acne de grau leve, uma pomada que ajuda a desinflamar e secar as espinhas. O que pouca gente sabe é que este medicamento também é um agente redutor de rugas e sinais de envelhecimento.

Benefícios desconhecidos do Vitanol A

Se você sofre com as linhas de expressão e rugas, fique sabendo que o Vitanol A pode ajudar a amenizar esses sinais. Ele contém na sua fórmula o ácido retinóico (tretinoína), derivado da vitamina A e muito utilizado nos tratamentos de rejuvenescimento da pele.

Cada vez mais utilizado pelas mulheres, o ácido retinóico suaviza as linhas de expressão e combate o envelhecimento precoce. Com poder regenerativo, ajuda a sua pele a se livrar de rugas, cravos, espinhas e clareia marcas e manchas, deixando-a mais uniforme, limpa e macia. Também é bastante utilizado no tratamento de estrias e melasmas.

Tem um intenso cheiro a álcool e algumas pessoas relatam vermelhidão, leve ardor inicial e descamação, efeitos colaterais do medicamento. Deve sempre ser usado após uma consulta com o seu dermatologista de confiança, que irá estabelecer a quantidade, a forma ideal (creme ou gel) e o número de aplicações.

É possível encontrar o Vitanol A em 3 versões: com 0,025% de tretinoina, 0,05% e a mais concentrada, com 0,1%. O medicamento é vendido sob receita médica devido a sua potente ação e possíveis efeitos colaterais.

Vitanol A possui muitas aplicações para a melhoria da pele, mas não utilize sem a recomendação do seu dermatologista.

Efeito peeling

O produto tem o efeito de um “peeling”, retirando a camada mais superficial da pele e fazendo brotar uma nova camada, mais jovem, lisa e fina, livre de manchas e imperfeições.

O uso do protetor solar é indispensável para proteger a nova camada que irá surgir, pois apesar de mais bonita e lisa, é também mais sensível. Use um protetor solar com no mínimo FPS 30 e reaplique frequentemente. Jamais poderá usar esse medicamento e se expor ao sol, poderá ganhar manchas terríveis se fizer isso.

Outra informação importante: seu uso é expressamente proibido para grávidas. Os componentes da fórmula podem afetar a formação do bebê.

Atenção: As dicas oferecidas no site não substituem uma consulta ao seu médico. Caso sofra de alguma das doenças, procure um especialista.

Antes de realizar os procedimentos, faça um teste em sua pele para saber se não causará desconfortos. Cada organismo reage de uma forma e o médico especialista deverá ser consultado para potencializar e acompanhar os resultados desejados.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *