0

Dado Dolabella sofre terrível perda e faz desabafo comovente

O ator Dado Dalabella usou sua rede social para desabafar na última segunda-feira (08). O artista lamentou a morte do amigo Romero.

Sem dar detalhes sobre o falecimento de seu amigo, o ator revelou que ele sofria de depressão, e lamentou o fato de não ter conseguido ajudá-lo a superar a doença.  Logo no início do desabafo Dado diz: “Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas. Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo que se transformou em um irmão para mim”.

Em seguida, Dado relata que muito do que se tornou hoje, aprendeu com Romero, porque ele lhe ensinou a superar seus limites. Ao falar sobre depressão o artista fez um alerta, dizendo que a doença é algo sério e precisa ser tratada da maneira correta.

Dado pediu para as pessoas que tem algum ente querido nessas condições, que olhem com mais atenção e afinco para eles, pois, se não fizerem algo, quando perceberem pode ser tarde demais. Em outro trecho Dado emociona: “Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”.

O artista revelou também que na última vez em que esteve com o amigo, ele lhe disse que estava bem, acordando cedo, correndo todo dia, pratica

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *