0

Com base na psicologia, escolha um triângulo e descubra mais detalhes sobre você

Muitos psicólogos conseguem decifrar mais sobre sua personalidade apenas fazendo com que você escolha uma figura geométrica. Bom, isso é possível devido associarmos noções como estabilidade e mudança com figuras, isso faz com que tenhamos a preferência de escolher a forma que melhor se enquadre a nossa personalidade. Esse pequeno questionário apresentado foi baseado na psicologia das formas, ele revelará um lado importante da sua personalidade. Escolha um triângulo que mais lhe agrada e saiba mais sobre o seu ‘eu’.

1- Você acaba definindo seus objetivos em sua mente e é uma pessoa determinada. Sua maior qualidade é a dedicação, as pessoas podem dizer que você é muito perfeccionista e está sempre ligado às regras, no entanto, você sabe que a melhor maneira de fazer algo, é realizar da forma correta desde o início. As pessoas sabem o quanto pode confiar em você.

2- Sua personalidade é genuína e você não tem medo de ser autêntico (a). A verdade é o seu maior valor e sempre tenta ser o mais honesto possível. Isso acaba lhe permitindo ver a vida de uma maneira mais direta e positiva. É por isso que as pessoas sempre pedem a sua opinião, sua reputação é de alguém sincero e prestativo.

3- Você usa a racionalidade para se destacar no mundo, é o intelectual do grupo. Adora criar estratégias para cada decisão, sabe planejar as coisas em detalhes. Apesar de ser sistemático, você confia nas suas habilidades. Seus amigos podem até dizer que você é ‘nerd’,mas sabem bem que você se importa com eles e que sempre estará pronto para oferecer conselhos mais inteligentes.

4- Você é uma pessoa que teme, pois é muito apaixonado. Quando escolhe um objetivo, abraça-o com dedicação e sente muita autoconfiança. Não deixa nada atrapalhar seus planos. Alguns podem até dizer que é intenso demais, no entanto, a satisfação de um trabalho bem feito e uma meta alcançada não tem preço.

5- Uma pessoa extrovertida e que sempre gosta de estar acompanhado. Possui a capacidade de iniciar uma conversa com qualquer pessoa e ouvir atentamente o que ele (a) tem a dizer. Sua família e seus amigos são seus presentes mais preciosos e por isso você tenta cuidar deles sempre. Por ser um bom ouvinte, não deixa de procurar por bons conselhos.

ATENÇÃO: este teste é apenas para fins de entretenimento, divertir os nossos leitores e para que cada um reflita sobre si e suas atitudes no dia a dia. Por não possuir base científica, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *