0

5 bebidas noturnas incríveis para ajudar a desintoxicar e queimar gordura enquanto dorme

Atualmente, muitas pessoas procuram levar a vida de uma maneira mais saudável. Para isso é importante manter bons hábitos alimentares e prática de atividade física. No entanto, o mundo hoje em dia oferece muitas facilidades em todas as áreas, inclusive na parte da alimentação.

Por isso grande parte da população está acima do peso. O abuso de fast food, o sedentarismo são algumas da causa da obesidade. E como consequência de tantos hábitos errados têm ocasionado o aumento de várias doenças, entre elas a diabetes e pressão alta. Ambas são um risco para a saúde.

Portanto, perder peso não é algo fundamental por causa da aparência. É realmente importante estar saudável. Mas, para quem já está acima do peso, esse artigo vai trazer algumas receitinhas que vão auxiliar no processo de emagrecimento e consequentemente numa saúde melhor.  Os ingredientes usados são ótimos para aumentar o metabolismo e limpar o sangue. Além de todos os benefícios citados, essas bebidas vão ajudar as pessoas que sofrem com problemas no fígado, pois auxiliam na desintoxicação do órgão.

Chá de camomila – Além de sua propriedade calmante, o uso dessa bebida ajuda a promover uma limpeza no fígado. Atuando também no sistema nervosa, melhorando assim a qualidade do sono e alívio do estresse.

Água quente e limão – O limão é um alimento diurético que auxilia no processo de emagrecimento. Prepare a bebida é muito fácil, basta aquecer a água e espremer a fruta. Tomar meia hora antes de dormir.

Água de aveia – Riquíssima em fibras, a aveia é excelente para no processo de digestão. Ajudando a melhorar o funcionamento dos órgãos como fígado e intestino. Para fazer a bebida use uma xícara de aveia, seis xícaras de água filtrada e uma colher de chá de canela em pó. Misture tudo e deixe por sete horas, após esse tempo coar e conservar na geladeira. Tomar dois copos, um deve ser ingerido antes do jantar (meia hora antes) e o outro antes de dormir.

Gengibre e limão – Esses dois ingredientes juntos são ótimos para ajudar a eliminar o excesso de gordura. Ricos em vitamina C, contém propriedades antioxidantes. Além de acelerar o metabolismo. Faça um chá usando um pedaço de gengibre, 1 limão e 250 ml de água. Ferver a água e depois adicionar o gengibre e o suco de limão. Deixar repousar por cerca de 15 minutos.

Chá de hortelã – Essa erva é eficiente para auxiliar na digestão. Faça o chá usando 2 colheres de sopa das folhas em 250 ml de água. Deixe ferver a água e após desligar o fogo adicione as folhas de hortelã.

Fonte: melhorcomsaude.com.br

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *