0

Teste: A primeira coisa que você vê nesta imagem revelará qual é o seu maior medo inconsciente

Quase todo mundo tem medo de alguma coisa, é normal, faz parte do ser humano. Seu maior medo é o que mais o assusta na vida e você provavelmente tem fobias ou pesadelos relacionados a eles.  Este teste é projetado em parte como uma maneira divertida de autoconhecimento, mas também como uma maneira de ganhar clareza. Quanto mais conhecimento você tiver sobre si mesmo, melhor.  Quando deixamos de lado nossa noção de medo como o surgimento das forças do mal dentro de nós e começamos a ver o medo e as emoções que o acompanham como informações fundamentais, podemos pensar nelas conscientemente. E quanto mais clara e calmamente pudermos articular suas origens, menos eles nos amedrontarão e controlarão nossos medos.

Você ganha força, coragem e confiança para cada experiência em que realmente pára para parecer medo no rosto. Você pode dizer para si mesmo: ‘Eu sobrevivi a esse horror e serei capaz de enfrentar o que vier. Você deve fazer o que acha que não pode fazer.”  Então, qual é o seu maior medo? Observe a imagem a seguir e responda ao que você viu primeiro. Em seguida, role para baixo para encontrar a resposta.

Aves – Você está preso de alguma forma e só você sabe a causa. Seu maior medo é a mudança e está impedindo você de realizar seus sonhos. Você gostaria de seguir uma carreira na qual possa assumir o controle e sentir que está tendo uma influência positiva no mundo de alguma forma. Vá encontrá-lo!  Você também quer tempo para viajar pelo mundo e se sentir livre novamente; o mais provável é que você esteja tão ocupado na vida que leva (e que isso não seja ideal para você), que você não pode descobrir esse planeta viajando como gostaria.  É hora de ousar, identificar o que precisa mudar e começar a fazer as coisas que você sempre quis.  Responsabilidade é um mal necessário, mas sua felicidade está em jogo. Você tem que tomar uma decisão e talvez negociar um pouco com você mesmo.

Raízes – Você é um líder nato, feito pelo poder, pelo sucesso e pela capacidade de influenciar os outros para melhor.  Seu maior medo está em assumir os grandes riscos que são necessários para gerar as mudanças que você vê em suas visões.  Você é um bom solucionador de problemas e sabe como fazer as coisas acontecerem; é hora de assumir esses riscos, por maiores que sejam, porque você nasceu para a grandeza e, sem dúvida, deixará uma impressão única e duradoura neste mundo.

Rosto – Você é um pensador criativo e excelente em gerar ideias. No entanto, o seu medo de mudança e fracasso, te magoa muito. Você trabalha duro, mas quer se libertar do seu trabalho e ter uma carreira na qual possa se sentir autenticamente e fazer o que quiser.  Você está naturalmente dotado para expressar seus desejos e necessidades: é apenas o medo do fracasso, e às vezes a falta de recursos que está em seu caminho.  Você tem toda a determinação do mundo para fazer uma mudança, faça!

Árvore – Você gosta e muitas vezes você consegue se sentir muito ligado aos outros, não importa se eles são novos ou velhos amigos. No entanto, o que você mais quer, é amor, romantismo, intimidade com o ente querido. Mas o medo de abandonar sua independência e encarar o desconhecido é muito forte.  Você tem grande sabedoria e tem um forte senso de intuição. Normalmente você sabe se a outra pessoa está indo na direção certa ou não. Além disso, você deve diminuir um pouco suas defesas, ter confiança e se surpreender de maneira divertida e imprevista.  Você é capaz de amar loucamente, encontrar paz, conforto e autonomia em um relacionamento, levará apenas um pouco de tempo e esforço.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *