0

Sandra Annenberg divulga foto rara do marido, Eliana é sincera e fala tudo que pensa sobre os dois

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu a todos ao publicar uma foto rara ao lado do seu marido, Ernesto Paglia, com quem é casada desde 1994, há 25 aos, e escreveu uma linda declaração de amor em seu perfil no Instagram. Lá, Eliana fez questão de se manifestar sobre o assunto.

“Parabéns, amor da minha vida!”, disse a apresentadora do Jornal Hoje na legenda ao amado, recebendo inúmeras mensagens de carinho por parte do público e até de famosos. Os dois jornalistas são casados desde 1994. Sandra entrou na Globo em em 1991 como a “moça do tempo” no jornal local “São Paulo Já”.

Ele já participou da bancada do Fantástico, quando ainda era outro formato e também já foi correspondente do jornalismo da Globo em Londres. Desde 2003 está fixa na bancada do Jornal Hoje e, algumas vezes, também faz aparições no Jornal Nacional.

Entre os comentários, o que mais se destacou foi o de Eliana, que falou tudo que pensa sobre os dois. “Casalzão”, disparou a loira do SBT, que comanda um programa nos domingos do canal, à Sandra Annenberg. A jornalista Fabiana Scaranzi e a escritora Thalita Rebouças foram outras que desejaram felicidades.

Vale lembrar que assim como Sandra Annenberg, Eliana também sempre está mostrando ser muito feliz no amor. Ela está casada com Adriano Ricco, com quem teve Manuela (1 ano e 7 meses). Além dela, a loira também é mãe de Arthur (7 anos), filho de João Marcelo Bôscoli.

Na semana passada, ela ganhou uma surpresa emocionante nas gravações de seu programa no SBT. Eliana recebeu os filhos na edição do dia 7 de abril, quando as crianças foram visitar a mamãe no trabalho e deram um beijo nela no palco da produção. “Ela adorou se ver na televisão”, comentou a apresentadora.

FAMÍLIA DE SANDRA

Recentemente, Sandra Annenberg foi ao cinema assistir a pré-estreia de Capitã Marvel com sua filha Elisa Paglia, de 15 anos e impressionou a todos os presentes pela semelhança entre as duas. Elisa é fruto do relacionamento de Sandra Annenberg com o também repórter da Globo, Ernesto Paglia.

Vale lembrar que Sandra Annenberg também tem formação de atriz e já fez algumas aparições na teledramaturgia da Globo e até novela no SBT, “Cortina de Vidro”, em 1990. Por sua simpatia e bom desempenho à frente do jornalismo da Globo, Sandra já conquistou diversos prêmios durante a sua carreira, como o “Melhores do Ano”.

No Domingão do Faustão, ela foi indicada seis vezes, levando para casa quatro vezes o troféu.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *