0

Pelé aos 78 anos, é internado novamente ao desembarcar no Brasil, saiba mais sobre o estado de saúde

O craque ficou quase uma semana em um hospital em Paris, na França

Pelé, 78, voltou a ser internado mais uma vez. O Rei do Futebol deu entrada no Hospital Albert Einstein pouco tempo depois que desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No boletim médico, o estado do ex-jogador é considerado bom.
Segundo os médicos Fabio Nasri e Gustavo Caserta, Pelé precisou ser submetido a mais exames adicionais. O ex-jogador do Santos precisou ficar cinco noites internado no Hospital Americano, em Paris, na França, após sentir uma febre durante o encontro com Mbappé, que joga pelo Paris Saint-Germain, na última quarta (3).

Em nota, o Rei esclareceu o acontecido, e disse ainda que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico por conta de uma infecção urinária.
“Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa”, disse ele, em nota.
Ao desembarcar em Guarulhos, Pelé agradeceu a todos os brasileiros que ligaram para o hospital e desejaram energias positivas. “Era muita gente que fazia prece, graças à Deus”, falou.
Além das últimas infecções urinárias, ele também realizou operações na coluna em 2015, e no duas no quadril, uma em 2012, outra em 2016 – o que compromete sua mobilidade.

Fonte: anamaria.uol.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *