0

Mulher invade casamento do ex vestida de noiva e pede para voltar: “te amo”

O casamento é um dos momentos mais esperados na vida. Algumas pessoas planejam essa data durante muito tempo. Nessa semana, uma situação surreal aconteceu na China. É o que informa o tabloide inglês ‘Daily Mirror’.

Um casal estava no altar, já vestido de noivos, quando a ex-noiva do futuro marido apareceu e decidiu estragar a festa. Gritando que amava o rapaz, ela apareceu desesperada nas imagens, que viralizaram nas redes sociais.

O final do vídeo é ainda mais estranho e deixa dúvidas se o casamento foi ou não a frente, já que a intrusa fez de tudo para impedir o laço matrimonial do seu ex-companheiro.

A mulher se ajoelha e diz para o noivo: “foi minha culpa”. Segundo a imprensa chinesa e o site Daily Mail, os ex-namorados haviam terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades. O vídeo, que se tornou viral, mostra a noiva saindo de cena sem dizer nada e o noivo indo atrás dela.

Essa foi a reação da ex desesperada, que só queria uma chance com o homem com quem teve um dia uma relação de amor, após ele mais uma vez a rejeitar e sair correndo atrás da noiva verdadeira:

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a noiva aparece desesperada pedindo ao ex-companheiro para retornar. As imagens acabaram repercutindo em todo o mundo:

A cena surreal deu o que falar nas redes sociais. ” Isso que dá enviar um convite do casamento com o cantinho rabiscado no verso “estou casando, mas o grande amor da minha vida é você”, disse um dos internautas ao comentar a situação nas redes sociais.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *