0

Após ser detido, o funkeiro e marido da cantora Lexa, MC Guimê manda recado na web

O funkeiro MC Guimê foi preso pela segunda vez na tarde de sexta-feira, 15, no 10º Distrito Policial da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de d*roga.
Após o ocorrido, o marido da cantora Lexa usou as redes sociais para confirmar sua agenda de shows.

“Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”, disse.

O músico ainda filmou algumas partes da sua apresentação e não se pronunciou sobre o assunto.  Essa não foi a primeira prisão de Guimê. Em 2016, na volta de um de seus shows em Nova Lima, Belo Horizonte, a polícia encontrou cerca de 400g de d*roga com o astro.
Confira:

RELEMBRANDO:

Pela segunda vez, MC Guimê é preso por porte de d*rogas em São Paulo

O funkeiro e marido da cantora Lexa foi apreendido com drogas. Lexa recebeu mais uma notícia ruim em menos de uma semana. Após ter seu evento cancelado por causa da ausência de seu trio elétrico, que comandaria o Bloco da Sapequinha, no último domingo, 10, a cantora teve mais um motivo para se chatear.  Isso porque o seu marido, Mc Guimé foi detido por porte de d*rogas nesta sexta-feira, 15. O funkeiro foi preso no 10º Distrito Policial da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado pelo porte das substâncias.

Mas essa não foi a primeira vez que o músico é encontrado com d*rogas ilícitas. Em 2016, na volta de um de seus shows realizado em Nova Lima, Belo Horizonte, a Polícia o encontrou com 400g, que admitiu ser sua.  Guimê ainda não se pronunciou. Em seu Instagram, a última postagem aconteceu há 4 horas. No vídeo publicado, ele aparece vendo algumas fotos de um ensaio que realizou. “Depois que eu acreditei que seria possível, tudo se tornou possível…Estou bonito, ein. Risos”, escreveu na legenda. O cantor ainda bloqueou os internautas de comentarem em sua publicação.

Fonte: caras.uol.com.br

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *