0

Teste: Pode parecer estranho, mas é verdade! O formato do seu nariz revela muito do seu caráter

Pode parecer estranho, mas é verdade! O formato do seu nariz revela muito do seu caráter. Esta teoria foi proposta pelo cientista israelense Abraham Tamir, da Universidade de Ben Gurion, em Israel.

Ele analisou o nariz de 1793 entrevistados, de acordo com o professor todos foram identificados por estes 14 tipos básicos que variam do nariz grego, o nariz do falcão ao mais frequente, o “nariz carnudo”.  Além disso, segundo uma pesquisa do Jornal de cirurgia Cranio Facial dos Estados Unidos, amando ou odiando seu nariz, temos que aceitá-lo como é, pois independente de mudar fazendo cirurgias, o que muitas vezes transformam completamente nossa figura, nossa personalidade é classificada conforme o tipo dele.

Com base nela, queremos que você descubra um pouco mais o que o seu nariz diz sobre você.

Nariz romano – A parte da frente do nariz apresenta uma curvatura e a ponta fica para baixo.  Você tem uma forma de pensar muito pouco comum e adora resolver problemas com criatividade. Nos debates, defende seu ponto de vista de maneira apaixonada. Não tem medo de se arriscar para alcançar os seus objetivos e é capaz de sacrificar tudo pelos seus princípios.

Nariz aquilino – O nariz também apresenta uma curvatura e a ponta fica ainda mais para baixo que no caso do nariz romano.  Você é um organizador nato. Sob a sua liderança, tudo dá certo. É muito honesto no trabalho e gosta de desafios e de problemas complexos.

Nariz Núbio – Nariz reto com a ponta para baixo –Você é uma pessoa muito otimista e encontra uma solução para qualquer problema. Ao mesmo tempo, sempre procura ajudar os outros e fazer com que todos se sintam cômodos. Além disso, você costuma ser um pouco mais curioso que a maioria das pessoas.

Nariz com uma pequena saliência- Você é a tradução da generosidade e sempre está disposto a compartilhar o que tem.  Adora ajudar os outros e não deixa os amigos na mão. As pessoas deveriam tomar mais cuidado com o que dizem para você, porque tende a ser um pouco frágil. Seus sentimentos são facilmente feridos.

Nariz arrebitado – Você é muito imprevisível e adora tomar decisões de maneira espontânea. Tem muita força interior e é uma pessoa muito direta e objetiva. Prefere agir ao invés de falar. Sempre luta para alcançar os seus objetivos.

Nariz reto – Você nasceu para ser protagonista de novela: super apaixonado e explosivo. Os sentimentos sempre ganham da razão. Um debate com você costuma esquentar rapidamente e você não consegue controlar as palavras.

Nariz ‘corcunda’ – Você tem uma personalidade leve, sabe o que é o amor e não tem medo de amar os outros.  É um bom ouvinte e um ótimo amigo. Apesar de um pouco lento, você sabe focar nos temas importantes e os outros adoram trabalhar ao seu lado.

Nariz grego – Nariz fino, comprido e reto – Você é uma pessoa prática. Não gosta de chamar atenção e, por isso, prefere ficar isolado. Expressa seus sentimentos e emoções com pouco entusiasmo e, portanto, pode parecer arrogante. Por outro lado, é uma pessoa muito fiel.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Fonte: fasdapsicanalise

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *