0

Marquezine explica unfollow em Marina: “Não somos amigas”

Ela contou que não deixou de seguir a atriz pelos motivos que as pessoas especularam

Depois que a separação de José Loreto e Débora Nascimento virou notícia, o nome de vários outros artistas foram trazidos para a discussão. Agora, Bruna Marquezine esclarece porque deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram durante a polêmica.

As teorias eram de que Bruna teria dado unfollow em Marina devido à suposta traição – que foi rapidamente desmentida pela ruiva. No entanto, a atriz explicou em seu Twitter que “algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina” e que, por isso, se desculpou com ela.
Em uma sequência de tuítes, Bruna disse: “eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM”. Ela ainda se mostrou muito frustrada em falar do assunto, dizendo ser “bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente”.

Por fim, a atriz, que desativou seu Instagram recentemente, disse que “o unfollow não deveria ter tanta importância”, já que não foi “pautado em fofocas”. “Eu não considero follow amizade, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, escreveu. Confira:

Fonte: Claudia

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *