0

Marido de Lexa, MC Guimê é preso, causa choque e situação preocupa

O funkeiro MC Guimê foi detido por porte de d*rogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. Segundo informações do site Metro, o músico assinou um termo circunstanciado por porte da substância.

Guimê já havia sido pego pela polícia em outro momento, em 2016, na cidade Belo Horizonte, região de Nova Lima, o funkeiro foi pego com cerca de 400 gramas de ma*conha e acabou admitindo que a d*roga era sua.

Em 2014, Guimê deu entrevista a revista para o jornal Folha de São Paulo, onde admitiu que fuma m*aconha: “Fumo meu b*aseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.

A ESPOSA DO MÚSICO, LEXA QUER SER MÃE EM BREVE

Com a carreira de cantora em alta, Lexa está fazendo uma média de 20 shows por mês, campanhas publicitárias e participações em programas de TV. Neste ano, a loira ainda arrumou tempo para participar de ensaios nas escolas de samba.

Recentemente, Lexa aproveitou uma brecha na agenda para comemorar o aniversário de 24 anos. Em entrevista ao Extra ela confessou: “É a minha época favorita do ano. Além de ser o mês do meu aniversário, eu me divirto no samba, extravaso. Sei que existe a seriedade por trás do carnaval, considerando todo o processo criativo. Sei o quanto é difícil para quem trabalha o ano inteiro com isso. Mas para mim é tão bom, tão positivo, que só consigo ver desta forma.”

Casada há menos de um ano com MC Guimê, a cantora pretende realizar o sonho de ser mãe nos próximos cinco anos. Paralelamente, ela pretende desenvolver cada vez mais a sua carreira e, claro, não tirar mais o pé da folia, onde se sente em casa.

“Em relação ao carnaval, eu pretendo continuar à frente da bateria, das pessoas que gosto, fazendo o que me satisfaz. Na vida profissional, vejo uma Lexa muito mais madura, querendo até investir em outros caminhos, além da música. E, no campo pessoal, me imagino sendo mãe. Dois filhos está bom”, disse a loira.

Fonte: otvfoco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *