0

Mãe de Carlinhos Maia vai rezar no escuro e confunde imagem de Simaria com ‘Ave Maria’

Cantora compartilhou vídeo hilário do momento em que mãe de Carlinhos a confunde com santa
A cantora Simaria, da dupla com Simone, compartilhou um momento hilário envolvendo seu nome e a família do influencer Carlinhos Maia na noite desta quinta-feira, 14.
O vídeo trata de uma situação que ocorreu durante a falta de energia na vila onde Carlinhos mora. Os familiares estavam reunidos, segurando velas ao lado da imagem de Simaria, quando o jovem avisou: “Mamãe não é a Ave Maria não, é a Simaria. Que tolice é essa, papai?”.

Como algumas pessoas não entenderam do que se tratava o ocorrido, um internauta tratou logo de explicar: “Gente, para quem não entendeu é o seguinte: Ontem faltou energia lá na vila do Carlinhos Maia. Aí, a mãe dele, Dona Maria, tem a mania, toda vez que falta energia, de ascender uma vela para uma santa, por isto pediu para que o pai de Carlinhos, Virgílio, colocasse uma vela na frente da santa. Porém, Virgílio pensou que Simaria era a santa e pegou o quadro da cantora e botou em frente à vela”.

“Isso! Esse é meu seguidor”, disse o influencer, reiteirando o fato de que sua mãe realmente confundiu a imagem de Simaria com a da santa.  A cantora adorou a cena. “Eu amoooo Carlinhos Maia, seu Virgílio e Dona Maria”, escreveu ela, no post do Instagram.  Fãs dos famosos também acharam graça da situação. “Santa Simaria”, falou um. “Ri demais”, disse outro. “Tem que ser canonizada agora”, brincou ainda um terceiro.

Confira o vídeo da confusão aqui.

Fonte: Caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *