0

Giovanna Ewbank revela por quem já foi apaixonada no mundo das celebridades

Apresentadora revelou que teve muitas paixões na adolescência. Apresentadora disse que teve algumas paixões na adolescência
Giovanna Ewbank publicou mais um vídeo em seu canal do Youtube. Sempre com temáticas divertidas e repletas de revelações, a apresentadora surpreendeu a todos ao contar, em alto e bom som, quais foram seus principais crushes do mundo dos famosos, durante sua adolescência.  Atualmente, casada com Bruno Gagliasso, com quem tem uma filha, a pequena Titi, de cinco aninhos, ela fez questão de contar o motivo que os rapazes se tornaram tão expressivos durante determinados períodos de sua vida pessoal. Tudo começou com um ator brasileiro, que não foi seu maridão!

Segundo a loira, aos 15 anos, ela acompanhava a série global Malhação, nos anos de 1999 e 2001, um dos galãs da época era Roger Gobeth, que interpretava o personagem Touro. As atuações do rapaz na trama vespertina acabaram despertando uma sentimento por parte dela.

“Roger Gobeth, que hoje é meu amigo, casado com minha amiga maravilhosa, Samantha. Na Malhação, entre 1999 e 2001, ele era o Touro, eu era apaixonada. Eu tinha uns 15 anos”, contou ela.  Indo para o mundo internacional, ela disse que Kevin, da banda Backstreet Boys e Leonardo DiCaprio chegaram a habitar seu coração por um bom tempo. O ator mais ainda, justamente por se recordar de assistir Titanic por algumas vezes e sempre ficar impressionada com a linda atuação dele no clássico do cinema.
“Quem nunca? DiCaprio é sem gracinha, mas na época de Titanic era uma coisa, vai? Era muito lindo, maravilhoso, o namorado que todo mundo queria”, explicou a diva.

Por fim, a celebridade revelou que por mais que os citados tivessem alcançado uma certa expressão em seus sentimentos, tiveram dois nomes que pode considerar, em tom de muita descontração, grandes amores de sua vida. Os dois rapazes são: Garcia Bernal e Ryan Gosling.  “O maior de todos, que fiquei mais tempo sonhando com ele, pensando que era o homem da minha vida, foi o Garcia Bernal. Não sei como tá hoje. E o Ryan Gosling foi minha segunda paixão da adolescência. Assisti Diário de Uma Paixão e me apaixonei completamente”, pontuou Ewbank.

Fonte: Caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *