0

Famosa atriz Maria Isabel de Lizandra, que brilhou em Vale Tudo e Mulheres de Areia, falece aos 72 anos

A atriz Maria Isabel de Lizandra faleceu no auge de seus 72 anos nesta quinta-feira, 14 de março, na cidade de São Paulo. Segundo informações do portal da Globo, G1, a morte da atriz aconteceu no Hospital das Clínicas em decorrência de uma pneumonia.

Sua estreia na televisão aconteceu em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.

Maria Isabel de Lizandra ganhou o personagem de Raquel, amiga de Regina Duarte na trama de sucesso Vale Tudo da Globo. Ainda na emissora carioca, Maria Isabel fez outros trabalhos como a minissérie Tenda dos Milagres, a novela Champagne, Tieta, Mulheres de Areia, Labirinto. A atriz participou de pornochanchadas As Mulheres Sempre Querem Mais e Belas e Corrompidas.

Ainda de acordo informações do portal da Globo, o corpo da atriz será levado para o Cemitério do Araçá para ser velado e depois ele irá para o Cemitério da Consolação para o enterro. Não há informações se será aberto ao público.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *