0

Débora Nascimento quebra o silêncio na Globo e expõe os envolvidos em sua separação

Débora Nascimento resolveu quebrar o silêncio [pela enésima vez] sobre a traição de José Loreto e, novamente, usou enigmas para tentar dizer o que queria. Na nova mensagem, a atriz da Globo revelou quem foram os culpados por todo o mal que aconteceu.

Foi José Loreto? Marina Ruy Barbosa? Bruno Gagliasso? Isso ninguém sabe, já que ela não citou nomes, mas deixou claro no Instagram que “o mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada”.

Logo de cara, o público tomou a frase como um recado dela para todos que sabiam o que estava acontecendo e não fizeram nada, ou até mesmo para todos aqueles que não ficaram do seu lado diante de toda a polêmica depois da traição na Globo.

Vale lembrar que na última quarta-feira, 13 de março, nos bastidores das gravações da novela Verão 90, Débora Nascimento reapareceu toda sorridente em um vídeo ao lado de Humberto Martins, Claudia Raia e Klebber Toledo, seus companheiros de cena.

“Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida? Vou ter que brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele (aponta para o Klebber)”, diz Claudia.

Débora Nascimento então faz um coração com a mão e se emociona. “Só amor”, rebate ela, caindo na gargalhada.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *