0

Débora Nascimento publica trecho de livro que fala sobre crueldade

Na tarde desta sexta-feira (15), a atriz Débora Nascimento publicou um trecho de livro em seu Instagram. O trecho falava sobre maldade e foi escrita Alberto Einstein. A atriz desativou os comentários da publicação para os fãs e apenas amigos da musa podem comentar na foto.

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada“, dizia a frase. Apenas amigos comentaram na foto. “Exatamente isso”, escreveu uma amiga pessoal de Débora. Os outros comentários continham apenas emoji de coração.

Recentemente Débora quebrou o silêncio sobre a sua separação com o ator José Loreto. “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime. Mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito”, iniciou.

“Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”, disparou.

Veja a publicação:

Fonte: observatoriodosfamosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *