0

Bruna Marquezine fica sabendo que Maisa ganhou programa no SBT e toma decisão

Acontece neste sábado, 16, a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa no SBT. A emissora de Silvio Santos está confiante com a estreia do programa da apresentadora mirim.

Os primeiros convidados do programa serão Fernanda Souza e Matheus Ceará. E se depender da repercussão do novo projeto da Maisa, o que não vai faltar é convidado. Para se ter uma ideia, a atriz Bruna Marquezine já se prontificou de participar da atração.

A atriz comentou em uma postagem de Maisa na noite de ontem se oferecendo para ir ao programa. “Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada”, disse Bruna na mensagem. Maisa prontamente respondeu: “Agora vai ter que ir, hein”.

Recentemente, namorando há pouco mais de um ano com Nicholas Arashiro, a adolescente ironizou internautas que estão circulando com uma montagem usando uma foto sua e de uma mulher grávida. “Tô grávida de cada um deles só de for, né? Nossa, que ódio. Se com 16 anos falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece”, disparou ela.

Amiga da famosa na rede social, Bruna Marquezine a apoiou mediante aos boatos. “É um saco! Da noite pro dia tudo mundo e é chuva de fake news”, disparou. Ainda esta semana, a atriz desabafou em sua conta que havia se tornado “refém” da vida virtual.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *