0

Saiba como o número de sua casa pode influenciar na energia presente nela

A numerologia nada mais é que uma ciência que estuda cuidadosamente o significado oculto dos números e qual influência eles têm em nossa vida e rotina. Alguns numerólogos acreditam que os números sejam o motivo pela qual certos imóveis comerciais não conseguem ter um futuro de sucesso. A mesma coisa acontece em nossa casa, pois ela tem capacidade de armazenar todas as energias ali presentes, mas nem sempre o ambiente é o correto e desejado pelos moradores. Isso pode ocorrer porque o número da casa é capaz de fazer toda diferença ao estabelecer fortes energias de progresso, alegria, paz e desenvolvimento. Para você calcular o número da casa ou apartamento, só é necessário somar cada algarismo até chegar a um único número final. O autor do livro “Numerologia despertando a consciência”, André Manttovanni revelou que é possível melhorar a vibração da casa e, para isso basta calcular o número de acordo com a numerologia e acrescentar a eles uma letra ou outro número para que se chegue ao resultado correto. Você precisa somar cada algarismo até chegar a um único número no final. Exemplo: Se o número da sua casa é 427, deve-se calcular 4+2+7=13 e 1+3=4 e pronto, você descobriu o número de sua casa. Feito isso, leia o que o resultado final revela:

Número 2
O resultado revela uma energia de união e doação, porém também pode gerar falta de privacidade na medida em que os outros moradores passam a se intrometer na intimidade dos demais. Para harmonizar ainda mais o ambiente, coloque margaridas brancas na sala.

Número 4
O número 4 não é recomendado para lares, pois ele pode beneficiar limitações financeiras e materiais. Ele aponta a energia presente nos ambientes onde os moradores buscam organização e estrutura. Para trazer harmonia espalhe jasmim por todo o ambiente.

Número 6
Esse resultado é considerado um dos melhores pelos numerólogos, isso porque ele carrega uma vibração muito poderosa e positiva para os lares, pois beneficia o amor entre todos os moradores. Para trazer mais harmonia para o ambiente, use a cidreira, espalhando-a por vários ambientes.

Número 8
Esse número também costuma não beneficiar residências, pois podem favorecer brigas pela disputa de poder. Para harmonizar o ambiente é aconselhável usar a hortelã, pois ela é capaz de trazer bom humor e flexibilidade.

Número 11
Se você chegou a esse resultado, saiba que ele significa a construção espiritual e está diretamente ligado a grandes multidões. Para harmonizar o ambiente use margaridas brancas, pois ela é capaz de acentuar sentimentos e destacam a inocência.

Número 33
Esse número é ideal para residências, pois proporciona muita união entre os moradores. Ele carrega a energia mais pura, de doação incondicional. Para favorecer ainda mais o ambiente use rosas cor-de-rosa, pois ele equilibra o amor.

GOSTOU? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *