0

Oração de São Lázaro para aflição e curas impossíveis

Quer saber como manter sua família unida? Ou então trazer saúde a todos os seus entes queridos? Então, conheça agora a oração de São Lázaro! Que por trás dessa reza popular, existe a história de um homem humilde, amigo de Jesus e um dos grandes protetores dos pobres e doentes. Existem muitas versões dessa oração, e a maioria são focadas para conseguir cura. Porém, você pode conseguir outros milagres através delas. Quer conferir? Veja!

A importância da oração de São Lázaro
A oração de São Lázaro é muito conhecida por ajudar em diversos tratamentos a doenças. Porém, ela pode servir para unir famílias, curar feridas que não são físicas e ainda a conseguir cura para aquelas doenças impossíveis. Para conseguir que tudo isso seja possível, faça as seguintes orações com muita força e fé. Só assim, será possível fazer com que todas as suas preces sejam ouvidas e realizadas.

A mais conhecida entre os fiéis é oração de São Lázaro que, dentre outras coisas, prega a união e o bem-estar da família:

“Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde. Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade. Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, a fim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer. E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscada preparadas pelos meus adversários. Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas. Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu da prosperidade do amor, da saúde e da felicidade. Que minha família se mantenha unida. Por Cristo Nosso Mestre, na força e Luz do Espírito Santo. Amém.”

Poderosa oração de São Lázaro para curar doenças impossíveis
Além da oração tradicional, também existe a oração de São Lázaro para curar doenças impossíveis, indicada para aqueles que enfrentam ou tem amigos/familiares passando por uma doença grave:“Ó, Bendito e glorioso Lázaro de Betânia, Amparo e apoio de Marta e Maria. A te chamo. Ó, amado e sempre vivo espírito de graça, com a mesma fé e amor que Jesus chamo à porta do teu sepulcro, de onde saíste vivo e curado, depois de teres estado pelo espaço de quatro dias consecutivos com o teu corpo enterrado, sem teres dado o mais leve sinal de impureza e imperfeição. BAssim, também eu te chamo hoje à porta do teu santo espírito para que com a mesma fé que Deus Infundiu-o em ti, nos concedas a união das Igrejas em Cristo, invocando para ele o incomparável amor com que Deus te quis recompensar e resignação com o que soubeste sofrer nos tempos da tua vida material. Amém.”

Oração de São Lázaro para curar feridas
Além das opções anteriores, se você está buscando a sua cura ou a cura de outra pessoa, é indicado orar com muita fé a seguinte oração de São Lázaro: “Você que alcançou pela fé e pelo amor a salvação da sua carne, peça por mim, ao Senhor Jesus que me salve também. Assim como Marta e Maria pediram por você, de joelhos, eu rogo, São Lázaro, me ajude nas horas tristes, me ampare em minhas dores e livre meu corpo e meu espírito de toda e qualquer doença, cura minha alma de todo e qualquer mal.
Amém.”

GOSTOU? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *