0

Mussunzinho, filho do famoso Mussum dos Trapalhões choca ao ser flagrado ostentando armas

Mussunzinho, famoso por ser filho de Mussum dos Trapalhões, vem surpreendendo muita gente de forma um tanto negativa por aparecer com posse de armas. Sim, o jornalista Leo Dias da coluna do Jornal O Dia, destaca que essa não é a primeira que isso acontece.

Quem acompanha os stores no Instagram de Mussunzinho não consegue compreender o que o ator quer falar aparecendo com armas. Essa é pelo menos, a segunda que vez que ela faz isso. Só do Carnaval para cá, o ator já usou pelo menos duas vezes as redes sociais para aparecer em fotos com arma de fogo.

Na mais recente foto publicada por Mussunzinho, ele aparece perto de uma garrafa de cerveja ‘Cacildis’ – cerveja artesanal criada para homenagear seu pai, o eterno humorista Mussum. Ainda na mesma publicação é possível ver um revólver. Vai entender né?

Veja os flagras com as armas de fogo:

Mussunzinho mudou o nome artístico, na novela “A Força do Querer” e critica autores da Globo

Conhecido pelo nome e por ser filho do humorista Mussum, Mussunzinho agora não responde mais por esse nome em sua carreira artística. Antônio Carlos Santana é o novo nome do ator.  De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o jovem trocou o nome e trabalhou na novela “A Força do Querer”, da autora Gloria Perez.

O rapaz aproveitou a oportunidade para criticar outros autores de novelas. “Eu tenho muito carinho pela Gloria (Perez). É gratificante saber que ela mesma me escolheu para fazer este papel. Se não fosse a Gloria, será que teria algum autor que daria a um negro um personagem gerente de banco?“, perguntou.

Na trama das nove ele será Guto. “O Guto é diferente de tudo que já trabalhei e na trama está presente num ótimo núcleo (com Paolla Oliveira e Marco Pigossi). Eu fiz muitos papéis de menino e personagens leves. Agora, eu faço um homem maduro. Para compor melhor o Guto, eu frequento uma agência de banco três vezes por semana e desta forma eu observo o jeito como um gerente deve tratar o cliente“, conta.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *