0

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após desabafo de Bruna Marquezine e ordena: “Chega”

Bruna Marquezine fez um desabafo recentemente sobre o fim da amizade com Marina Ruy Barbosa em seu perfil no Twitter, e desta vez, foi a vez da ruiva se posicionar sobre a situação. Em seu perfil no Instagram, ela respondeu um comentário de uma seguidora sobre o assunto.

“Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, questionou uma fã, quando Marina surpreendeu a todos e disparou: “É isso. Chega, né…”.

Vale lembrar que em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine curtiu um print que dizia: “Ela só deu unfollow enquanto a Marina tava curtindo coisa chamando as colegas de ‘atrizsinhas invejosas’. Isso é julgar???”.

Em seguida, a atriz falou abertamente sobre o assunto e disse: “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”.

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, continuou a contratada da Globo.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM”, disse.

“Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, concluiu.

Vale lembrar que as duas eram amigas na infância, já que começaram a atuar no mesmo período na Globo, e chegaram a estudar juntas na adolescência. Em uma declaração de Marina Ruy Barbosa na festa de aniversário de Bruna Marquezine, quando ela completou 15 anos, a ruiva dizia que as duas chegavam a trocar confidências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *