0

Lembra desse ator? Erik Marmo da novela “Mulheres Apaixonadas”, sumiu da TV! Saiba por onde anda

As pessoas tem muita curiosidade de saber por onde anda o ator Erik Marmo, um dos maiores galãs da década de 2000. Ele fez novelas fantásticas como ‘Alma gêmea’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Morde e Assopra’, ‘Sete Pecados’, ‘Gabriela’ e entre outras tramas globais. Em 2013 se mudou para os Estados Unidos para cuidar dos negócios familiares, passando a apresentar o programa Planeta Brasil, na Globo Internacional, a partir de 2015.

Muitos atores sumiram da TV e hoje vivem de forma bem diferente. Ser artista no Brasil não é nada fácil e se manter famoso é ainda pior. Alguns atores somem da televisão porque são demitidos ou porque não querem mais fama. Ana Paula Arósio é um exemplo de artista que tinha tudo para ter uma grande carreira, mas largou tudo.

Erik Marmo fez estreia na televisão em 2000 quando fez uma participação na novelinha teen ‘Malhação’, que é a trama mais amada pelos adolescentes. Após fazer muitos sucessos o ator foi sumindo aos poucos da TV deixando todos com muita saudade. As meninas suspiravam por ele no ar porque, de fato, o ator é um tremendo galã.

Erik Marmo voltou em 2017 para a TV e depois sumiu novamente, ele fez uma participação na novela ‘Tempo de Amar’. Anteriormente ele tinha feito a novela de Walcyr Carrasco ‘Gabriela’. Ele passou por uma das temporadas de ‘Sandy & Junior’ e atuou nas novelas ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Começar de Novo’ antes do maior papel de sua carreira.

Aos 42 anos de idade ele é casado com Larissa Burnier e é pai de dois filhos.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: noticiastop

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *