0

Atriz é questionada sobre afastamento de José Mayer e detona o ex-contratado da Globo: “deve ser punido”

Após décadas de trabalho na TV Globo, José Mayer não teve o seu contrato renovado e deixou a emissora, de vez, no final do ano passado. Ele já estava enfrentando uma baita geladeira internamente após toda a polêmica em torno do caso de assédio relatado por uma figurinista da novela A Lei do Amor (2016).

Cláudia Alencar, atriz veterana e com passagens por diversas emissoras, foi questionada sobre a punição da Globo contra Mayer e soltou o verbo. Cláudia não poupou críticas e revelou o que deve ser feito quando um caso de assédio é relatado, defendendo as mulheres.

“Homem que abusa de mulher deve ser punido. Homem que coloca a mão na ** da mulher deve ser punido“, disparou a atriz, dizendo que apenas um pedido de desculpas não resolverá nada. Sem contrato com nenhuma emissora, Mayer está isolado em um sítio.

MAYER ISOLADO EM SÍTIO

A jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, conversou com o ator, que garantiu estar bem, mas que prefere continuar isolado de tudo e todos. “Não estou no momento de dar entrevistas, mas estou bem. Estou de férias. Tô na minha“, falou o ator.

Mayer ficou na Globo por 35 anos e encerrou o seu contrato de forma amigável, como divulgou a emissora. Vale lembrar que o ator até foi escalado para a novela O Sétimo Guardião, exibida atualmente na faixa das nove da emissora, mas os diretores vetaram qualquer retorno de Mayer à dramaturgia.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *