0

Após ter trigêmeos, ela fez fotos surpreendentes mostrando as mudanças de seu corpo

Nascida na Noruega, Maria Jorstad tem 33 anos e mora em Copenhague, na Dinamarca, com seu marido, o filho Mikael de 2 anos e os trigêmeos Iben, Filip e Agnes que nasceram em setembro de 2018.

Quando ficou sabendo que estava grávida de 3 bebês ao mesmo tempo, Maria decidiu documentar cada etapa da gravidez, postando uma foto nova por semana em seu perfil no Instagram. Após dar à luz, ela também compartilhou nas redes sociais as mudanças drásticas que o seu corpo experimentou no período pós-parto.

As imagens reais que ela publicou em sua conta no Instagram causaram um forte impacto e hoje seu perfil traz mais de 250 mil seguidores em todo o mundo. O site “VIX” conversou com essa mãe e ela contou por que resolveu compartilhar essa experiência nas redes sociais:

Por que você decidiu compartilhar fotos do seu corpo depois de dar à luz os trigêmeos?
Para mim, é importante compartilhar essas imagens para tentar normalizar o corpo pós-parto. Escolhi postar imagens honestas em minha conta no Instagram sobre como era estar grávida de trigêmeos e quero continuar nesse caminho agora que sou a mãe de três bebês. Enquanto eu compartilhava fotos semanais da barriga enquanto esperava, pensei que seria natural mostrar aos meus seguidores como minha barriga ficou depois do parto.

Qual foi a reação de seus seguidores?
Estou realmente comovida com todo o apoio que recebi depois de postar minhas fotos pós-parto. Recebi tantos comentários que levei vários dias para ler tudo, e realmente quero ler todas as mensagens porque são muito gentis e compreensivas.
Pessoas de todo o mundo escreveram coisas lindas e muitas expressaram até gratidão por compartilhar fotos e escrever sobre como meu corpo se sentiu e ficou logo após dar à luz. Eu sou muito grata pela resposta reconfortante de meus seguidores.

O que você acha do tabu do corpo de uma mulher depois do parto?
As mulheres não compartilham muito sobre como se sentem e vêem seus corpos após o parto, é um tabu, como muitos outros problemas femininos. E eu quero que isso mude! Devemos estar abertas e compartilhar uma com as outras, para que as mulheres não se sintam anormais e envergonhadas. Eu mesmo não estava ciente do fato de que minha barriga e meu útero levariam tanto tempo para voltar ou que poderia ficaria assim porque eu nunca tinha visto fotos ou ouvido nada sobre isso.

Quais são as suas dicas para uma mulher grávida?
Meu conselho para uma mulher grávida é cuidar de sua barriga crescente. Eu sempre me senti bonita quando estava grávida, mesmo quando a barriga estava gigantesca. Eu gostava de continuar usando roupas normais e bonitas quando saia, elas tinham que ser elásticas o suficiente ou apertadas. E é tão bonito com roupas justas que mostram sua barriga.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *