0

Aos 55 anos, Xuxa Meneghel rebate críticas sobre sua aparência

Apresentadora desabafa sobre os comentários negativos e fala da relação com a filha

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu responder às críticas que costuma receber sobre a sua aparência. Com 55 anos, ela afirmou que não se importa com as rugas no rosto ou o jeito de seu cabelo, mesmo com as mensagens ofensivas que lê nas redes sociais quando posta uma nova foto ou aparece na TV.

Em uma conversa com Karen Jonz no canal Garagem de Unicórnio, ela rebateu os comentários: “Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, afirmou ela.

Xuxa também falou sobre a sua decisão de se tornar vegana. “Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Para mim, foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e, do dia para a noite, resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, e a minha filha também nunca comeu, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”.

Ainda sobre a herdeira, a apresentadora comentou sobre a relação entre elas. “Eu falo o tempo para ela: ‘Você é meu orgulho’. Acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto para ela. Outra coisa, eu falava para ela: ‘Você é minha vida’. Chegou um dia em que ela falou: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida’”. Hoje em dia, Sasha mora em Nova York para estudar moda na faculdade.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *