0

Luma Costa fala sobre ‘piada’ envolvendo Noronha: ”Não se brinca com coisa séria”

Atriz se pronuncio em post nas redes sociais e pediu respeito

Luma Costa respondeu uma série de perguntas dos seguidores nesta quarta-feira (13) sobre sua vida profissional e pessoal.

Ao ser questionada se já pensou em mudar de profissão, a atriz esbanjou sinceridade e respondeu: ”Cada vez penso mais nisso”.

Em outro momento, a musa foi questionada sobre toda a polêmica envolvendo sua fiel amiga, Marina Ruy Barbosa, que teria sido banida de grupo de amigos globais, após alguns boatos envolvendo seu nome como pivô na separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em tom irônico, uma seguidora lhe perguntou se ela já havia participado do ‘surubão’ de Noronha.

“Eu não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isso. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos”, contestou ela.

Luma voltou aos holofotes após comprar a briga envolvendo a amiga, Marina Ruy Barbosa. Ela foi muito elogiada nas redes por sua fidelidade a ruiva. Madrinha do pequeno Eduardo, ela foi defendida por Luma, que até fez uma homenagem a companheira.

Veja!

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *