0

Lembra dessa Atriz de Malhação Luíza Valdetaro? Ela sofreu muito, saiba por onde anda


Luiza Valderato parecia que iria emplacar trabalhos infinitos na Rede Globo, mas isso não aconteceu. Ela já participou de Malhação em 2006 e foi protagonista da novelinha teen na época. Também participou de novelas importantes como; ‘Gabriela’ e ‘Celebridade’, ‘América’ e entre outras tramas globais. Mas de repente sumiu da TV e muitas pessoas ficaram curiosas para saber por onde anda Luiza Valdetaro. Acontece é que ela sofreu bastante no período de afastamento da televisão.

LUIZA VALDERATO NÃO MORA MAIS NO BRASIL E SOFREU BASTANTE COM SEPARAÇÃO

Se você deseja ver a atriz novamente na televisão sinto lhe informar que esse projeto não está nos planos da loira, que está morando nos Estados Unidos da América. Muitos famosos estão se mudando para lá porque o crime no Brasil só vem aumentando a cada dia. Recentemente, ela negociou um acordo de separação com Mariano Marcondes no qual vai ganhar R$ 5 milhões pelo fim do casamento de dois anos e uma pensão mensal de R$ 60 mil. Mariano Marcondes e Luiza ficaram casados por dois anos e são pais da pequena Sophia, prestes a completar três anos em julho.

FILHA DE LUIZA VALDERATO TEVE CÂNCER E ATRIZ FICOU SEM CHÃO

Em 2012, Luiza Valderato passou por momentos horríveis com a sua filha ao descobrir que a garotinha estava com leucemia. Depois de três dias de febre alta, um exame de sangue, uma internação de três dias no hospital Copa D’Or e uma punção, sua filha, Maria Luiza, recebeu o diagnóstico de leucemia naquela antes do carnaval daquele ano. Mas, graças a Deus, tudo está bem e a atriz já revelou aos jornalistas que a sua filha está completamente curada e que ela está no término do tratamento. ‘Está tudo ótimo, graças a Deus tudo já passou. A Malu está curada’, contou a atriz em entrevista.

UM POUCO MAIS DE LUIZA    ‘Linda e poderosa’

Durante ensaio de moda para o EGO, que traz produções glamourosas para festas e premiações, Luiza disse que adora investir em saltos altos e peças cheias de bordados e fendas para montar looks poderosos. Mas é possível estar linda e confortável? Rápida, ela responde: “De jeito nenhum! O conforto é a última coisa que a gente pensa. A gente quer estar é linda e poderosa”.

Dona de uma coleção de 20 óculos escuros, Luiza garante não ser consumista: “Uma coisa que nunca aconteceu na minha vida é sair de casa para ir às compras. Sempre que uma coisa nova entra no armário, tiro uma velha. É até um jeito de não aumentar o guarda-roupa. Todas as minhas roupas e as da minha filha vão para o brechó La Luna Mia, que reverte parte do dinheiro para o Inca”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *