0

David Brazil quebra o silêncio e fala sobre a indireta que mandou para Bruna Marquezine

David Brazil resolveu abrir o jogo a respeito da suposta indireta para Bruna Marquezine. Tudo começou quando nesta terça-feira (12), o promoter resolveu desabar da vida com os internautas por meio do seu Instagram. Nos stories, ele revelou que está cansado dos constantes julgamentos a respeito do seu nome e pensa em desativar a sua conta na rede social.

Alguns seguidores cravaram que ele estava zoando Bruna Marquezine e entenderam os relatos como uma possível indireta para a atriz. No entanto, David Brazil, tratou de se retratar e afirmou que não tem nada a ver o que disse com as especulações de suposta indireta.

“Quem me conhece há muito tempo sabe que eu gosto de brincar, e também que eu já falei muitas vezes sobre o meu desejo de desativar o Instagram. Mas agora tudo vira polêmica, deboche. Acontece que eu não estava mais aguentando as pessoas me cobrando no direct. Em nenhum momento eu pensei em Bruna ou qualquer pessoa. Aí agora pegaram a menina [se referindo a Bruna Marquezine] pra Cristo e eu de Judas”, esclareceu ele.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *