0

Clones! Confira alguns filhos de famosos que são a cara dos pais, “Filho de peixe, peixinho é”

Os herdeiros de diversas celebridades estão fazendo o maior sucesso nas redes, graças aos seus papais famosos, como já listamos aqui uma vez. Como se não bastasse serem filhos de atores, cantores e artistas, muitos também são a cara dos pais.

Os internautas chegam a confundir, por muitas vezes, quem é quem, quando as celebridades publicam fotos nas redes. Pensando nessas semelhanças, o Observatório dos Famosos reuniu 6 filhos de famosos que são a cara do pai e/ou da mãe.

Como diz a expressão, ‘Filho de peixe, peixinho é’, sem precisar de teste de DNA para provar parentesco. Destacamos nessa lista a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, o filho de Ronaldo, Ronald e a filha de Glória Pires, que também é famosa, Cleo. Confira:

Ronald (filho de Ronaldo) – O jovem italiano, de 18 anos, faz o maior sucesso nas redes sociais, com suas belas fotos de viagens e shows. DJ, o garoto é filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a ex-jogadora Milene Domingues.

Suzanna Freitas (filha de Kelly Key) – Diariamente, as duas são confundidas nos cliques que tiram juntas. Os seguidores até brincam que a jovem parece mais com a cantora Kelly Key do que a própria Kelly Key.

Cleo (filha de Glória Pires) – Cleo seguiu a mesma carreira da mãe Glória Pires, e hoje faz sucesso como atriz e cantora. Além de Cleo, suas irmãs Antônia Morais e Ana Morais também se parecem muito com a veterana.

Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) – A jovem de 19 anos é fruto do casamento da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012. As duas sempre são confundidas nas redes sociais, quando posam juntas em foto.

Rafael Vitti (filho de João Vitti) – O ator de 23 anos seguiu a mesma carreira do pai e hoje atua na novela da Globo ‘Verão 90’. Quando mais novo, João era idêntico ao filho hoje. “Olhei a foto achei que fosse você”, disse uma seguidora uma vez, em foto antiga de João.

Yasmin Brunet (filha de Luiza Brunet) – É notável a semelhança entre as duas, principalmente quando vão em eventos juntas. Quanto mais o tempo passa, mais a modelo vai ficando igualzinha a mãe.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatoriodosfamosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *