0

Wanessa e madrasta Graciele Lacerda posam juntas e felizes em viagem com Zezé e família

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda passaram o carnaval juntas. A enteada e a madrasta, que antes não se davam bem, posaram soridentes, no maior clima de harmonia, na fazenda da família, em Araguapaz, Goiás, como mostra o registro acima.

Zezé Di Camargo viajou com boa parte da família para lá durante o carnaval. Além da mulher dele e da filha mais velha estavam os netos, José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 4, o genro Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e os pais do sertanejo, seu Fracisco e Dona Helena, além de irmãos e sobrinhos.

Para quem não lembra, Wanessa já chegou a agredir fisicamente Graciele por não aceitar o relacionamento dela com o pai e culpar a madrasta pelo fim do casamento do sertanejo com Zilu. Mas essa mágoa, pelo visto, passou.

As duas posaram juntas pela primeira vez no aniversário de 56 anos de Zezé, em agosto do ano passado, na mansão onde o cantor mora com a noiva, em São Paulo. Depois disso, elas começaram a se seguir no Instagram, e a cantora recebeu Graciele no camarim do show que fez em Belo Horizonte. Um registro mostra as duas sorrindo e sentadas lado a lado (veja abaixo).

Em entrevista a um programa de TV no ano passado, Wanessa falou da aproximação com a madrasta e disse que “não queria guardar rancor de ninguém”.

“O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. Se ele (Zezé) está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”, disse.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: extra.globo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *