0

Viúva de Ricardo Boechat abre álbum de fotos dele com as filhas do casal

Veruska Boechat emociona ao relembrar momentos felizes com o marido, que faleceu há um mês

A jornalista Veruska Boechat emocionou seus seguidores ao compartilhar várias fotos antigas de seu marido, o jornalista Ricardo Boechat, com as duas filhas do casal. Nesta terça-feira (12), ela mostrou imagens das festas familiares e exibiu o amado sorridente com as herdeiras.

Na legenda, a morena explicou que recebeu as fotos de amigos fotógrafos. “E quando eu tinha esperança de passar um dia inteiro sem chorar a cada 5 minutos, os fotógrafos que sempre me socorreram nas festas de aniversário das meninas me perguntam se estou preparada para receber uma homenagem com anos e anos de momentos felizes”, afirmou.  Ricardo Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro após um acidente de helicóptero.  Exatamente um mês após a morte trágica do âncora, ela se declarou.

“É dia 11 outra vez, quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, disse ela.


Viúva de Ricardo Boechat comove fãs com desabafo: ”Quem me dera tudo tivesse sido um pesadelo”
No dia em que a morte do jornalista completa um mês, ela reencontrou bilhete em que ele declara seu amor. Viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska emocionou os fãs ao resgatar um cartão deixado pelo marido com uma declaração de amor.

Exatamente um mês após a morte trágica do âncora, ela se declarou.  “É dia 11 outra vez, quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, disse ela.  No bilhete, Boechat fala da vida ao lado da amada.

Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso. De seu marido e apaixonado, R.”  Ricardo Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro após um acidente de helicóptero.

Veja!

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *