0

Sertanejo Leonardo causa polêmica em vídeo escovando os dentes do pet

O sertanejo Leonardo usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12), para compartilhar um vídeo cuidando de sua cachorra. Nas imagens, o cantor aparece escovando os dentes dela.

Na legenda ele brincou: “Vamos começar o dia sem bafo meu povo”. No entanto, o que era para ser mais um vídeo descontraído de Leonardo, como é seu costume, ele acabou trazendo, ao invés de risadas dos admiradores, dores de cabeça.

Nos comentários, os internautas mais atentos apontaram diversos problemas na gravação. Um deles reclamou do desperdício de água, o cantor deixou a torneira aberta na hora de escovar os dentes do animal. “E torneira derramando água”, escreveu.

Outros seguidores, por suas vezes, alertaram Leonardo sobre a maneira com que ele higienizava o pet. Um comentou o fato dele usar creme dental humano para escovar os dentes da cachorra: “Não pode escovar os dentes do cão com creme dental para humanos”. Outro, notou o incômodo do animal enquanto o cantor fazia o trabalho: “Podia ter mais cuidado ao escovar os dentes do bichinho! Pode machucar assim Leo”.

Assista o momento:

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *